A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Quais são os valores que a Igreja Católica gasta na Espanha:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Quais são os valores que a Igreja Católica gasta na Espanha:"— Transcrição da apresentação:

1

2 Quais são os valores que a Igreja Católica gasta na Espanha:

3  A Igreja possui 5.141 escolas: 990.774 alunos.  O Estado Espanhol economiza 4 bilhões de euros por ano letivo.

4  A Igreja possui 107 Hospitais.  O Estado Espanhol economiza 5 bilhões de euros por hospital ao ano

5  A Igreja possui 1.004 instituições, entre ambulatórios, lares de idosos, centros para pessoas com deficiência, abrigos para moradores de rua, doentes de Aids, um total de 51,312 camas.  O Estado Espanhol economiza  4 bilhões de euros por ano.

6  A Igreja gasta com a Cáritas:  155 milhões de euros ao ano.  Dinheiro que sai do bolso  Dos Católicos Espanhóis.

7 As despesas com as Mãos Unidas : 43 milhões de euros ao ano.  Dinheiro que sai dos bolsos  Dos católicos espanhois

8  Que também saem do bolso  Dos católicos espanhóis A Igreja gasta com as Obras Misionárias Pontificias: 21 milhões de euros ao ano.

9  A Igreja possui 365 Centros de reedução para marginalizados social :  ex prostitutas, ex presidiarios e ex toxicómanos; 53.140 pessoas.  O Estado Espanhol economiza 500 Milhoes de euros por ano.

10  80% dos gastos de Conservação e manutenção do Patrimônio Histórico Artístico é financiado pela Igreja Católica  Se calcula que o Estado Espanhol economiza entre 32 a 36 milhões de euros por ano.

11 Que cifra estas despesas poderiam chegar como dívidas do Estado se não fosse a colaboração da Igreja? A tudo isto é preciso acrescentar que a maioria das pessoas que trabalham e colaboram com a Caritas, Mãos Unidas, ou de outras organizações da Igreja Católica são voluntárias sem remuneração, e que ajudam os outros sem pedir nada em troca

12 PORQUE SAI MUITO MAIS BARATO A razão pela qual o Estado Espanhol permite que os contribuintes colaborem com doações declaradas a Igreja Católica é: VOCÊ SABIA?

13 Obras de la Iglesia Católica Poucos conhecem estes maravilhosos serviços de cidadania da Igreja Católica na Espanha e em todo o mundo, de fundamental importancia para o Estado Espanhol e nos países onde ela se encontra. É Preciso divulgar para que todos saibam

14 Quantos restaurantes para moradores de ruas abriu e mantem funcionamento o C.C.O.O…?

15 Quantos hospitais para pacientes termináis mantém o UGT…?

16 Quantos doentes atende e trata o IU…?

17 Onde pode ir uma pessoa necessitada para pedir um pouco de comida para sua família?; a sede do PSOE…, a CC.OO… A UGT…

18 POIS TODAS ESTAS PESSOAS E MUITAS OUTRAS VIVEM DA AJUDA DA IGREJA CATÓLICA

19 Nos sentimos orgulhosos de ser católicos e nos perguntamos: por que isto não é difundido pela jornal, pelo radio ou a TV…?

20 Reenviemos esta apresentação para que chegue aqueles que injustamente critican a Igreja Católica por qualquer motivo.


Carregar ppt "Quais são os valores que a Igreja Católica gasta na Espanha:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google