A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

E se fosse verdade? Progressão automática. E se fosse verdade? Se os meus sonhos não se desmanchassem como as nuvens no céu. Se eu pudesse dançar Zorba.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "E se fosse verdade? Progressão automática. E se fosse verdade? Se os meus sonhos não se desmanchassem como as nuvens no céu. Se eu pudesse dançar Zorba."— Transcrição da apresentação:

1

2 E se fosse verdade? Progressão automática.

3 E se fosse verdade? Se os meus sonhos não se desmanchassem como as nuvens no céu. Se eu pudesse dançar Zorba o Grego sozinha na praia. Só pra fazer você rir. E se fosse verdade? Se os meus sonhos não se desmanchassem como as nuvens no céu. Se eu pudesse dançar Zorba o Grego sozinha na praia. Só pra fazer você rir.

4 Se eu te dissesse eu te amo. E você não dissesse: _ Você não se enxerga? Se você visse beleza onde sei que não tenho? Se eu não tivesse medo da felicidade, se eu fosse a mulher que você sonhou. Se eu te dissesse eu te amo. E você não dissesse: _ Você não se enxerga? Se você visse beleza onde sei que não tenho? Se eu não tivesse medo da felicidade, se eu fosse a mulher que você sonhou.

5 Se eu falasse, aquilo que você gosta de ouvir. Se eu te desse aquilo que você sempre quis ter. Se eu fizesse um poema que te extasiasse. Se você sorrisse mesmo que eu chorasse. Se eu falasse, aquilo que você gosta de ouvir. Se eu te desse aquilo que você sempre quis ter. Se eu fizesse um poema que te extasiasse. Se você sorrisse mesmo que eu chorasse.

6 Se eu morresse para que você vivesse. Se tivesse a coragem pra fazer tudo isto, e mesmo assim você me disser: Você não se enxerga? Se eu morresse para que você vivesse. Se tivesse a coragem pra fazer tudo isto, e mesmo assim você me disser: Você não se enxerga?

7 Eu tenho coragem de fazer tudo isto. Somente uma coisa sei que não consigo: me enxergar sem você me aceitar. Pensa com carinho, eu não vou desistir. Eu tenho coragem de fazer tudo isto. Somente uma coisa sei que não consigo: me enxergar sem você me aceitar. Pensa com carinho, eu não vou desistir.

8 As nuvens se desmancham no céu, mas duram um instante, e num instante se vive uma vida. Apenas um instante, é bastante pra mim! As nuvens se desmancham no céu, mas duram um instante, e num instante se vive uma vida. Apenas um instante, é bastante pra mim!

9 Formatação: Ivone Pereira Imagens: Do meu arquivo Autor: Desconhecido Música: Michel Pepe ivnew_pereira@hotmail.com www.mensagenspowerpoint.com.br Formatação: Ivone Pereira Imagens: Do meu arquivo Autor: Desconhecido Música: Michel Pepe ivnew_pereira@hotmail.com www.mensagenspowerpoint.com.br


Carregar ppt "E se fosse verdade? Progressão automática. E se fosse verdade? Se os meus sonhos não se desmanchassem como as nuvens no céu. Se eu pudesse dançar Zorba."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google