A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A loira de Balneário Camboriú (Caso Verídico) Fonte: veridico.html.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A loira de Balneário Camboriú (Caso Verídico) Fonte: veridico.html."— Transcrição da apresentação:

1 A loira de Balneário Camboriú (Caso Verídico) Fonte: http://adrenaline.com.br/forum/geral/144435-a-loira-de-bal-camboriu-caso- veridico.html

2 Relato de um morador de Balneário Camboriú, no Estado de Santa Catarina:

3 Acordei com um estrondo, tão forte que pensei que o OSAMA tinha mandado um avião detonar algum prédio aqui em Balneário. Olhei no relógio: 5h45min, da madruga. Fui na sacada ver o que estava acontecendo...

4

5 Ainda estava escuro, e o que consegui ver era um carro capotado na esquina da rua onde moro. O prédio inteiro acordou, uma galera foi para as sacadas ver o que estava acontecendo. Neste momento, os ocupantes estavam ainda dentro do carro e gritando por socorro. Pedi para a vizinha, de baixo, ligar para os bombeiros e eu troquei de roupa e desci para socorrê-los.

6

7 Ao chegar, todos já tinham sido retirados do carro pelos porteiros nosso prédio e dos prédios vizinhos. Os bombeiros já tinham chegado. Foi um alívio ver que todos estavam bem, pois a primeira visão do carro, totalmente esmagado, dava a idéia que dali ninguém sairia com vida.

8

9 Primeiro pensei que o carro havia capotado e batido numa daquelas lixeironas de restos de construção que estava embaixo da traseira do carro. Mas, quando olho para cima, o susto maior: o carro havia caído do prédio, mais exatamente da garagem do “3º andar”. Isso mesmo, “3º andar”. Simplesmente, ao tentar estacionar sua BMW na garagem, a garota loira que estava dirigindo trocou o pedal do freio pelo do acelerador.

10

11 Sendo o carro com câmbio automático e com um motorzão, levou grade de proteção, moldura de ferro dos vidros, tudo o que tinha pela frente e atravessou a parede como nos filmes. A BMW caiu no chão já quase de cabeça para baixo, e para sorte dos ocupantes havia uma lixeira que calçou traseira do carro, não deixando esmagar totalmente. Eram duas moças loiras e um rapaz, todos estavam de cinto de segurança e o carro tinha air-bag.

12

13 Por sorte, a loira motorista teve apenas um corte no pé, que ficou preso nas ferragens. Os outros dois tiveram apenas arranhões leves. Após ver que estava tudo bem, e os ocupantes já tinham sido levados pelos bombeiros pois estavam ainda em choque, resolvi voltar para casa e pegar a máquina fotográfica para registrar o acontecido.


Carregar ppt "A loira de Balneário Camboriú (Caso Verídico) Fonte: veridico.html."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google