A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O Bloco Ouro Fino de Contínuas Vitórias Convida você para participar dessa viagem de transformação. Período realizado _____/_____/____ a ____/____/____.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O Bloco Ouro Fino de Contínuas Vitórias Convida você para participar dessa viagem de transformação. Período realizado _____/_____/____ a ____/____/____."— Transcrição da apresentação:

1 O Bloco Ouro Fino de Contínuas Vitórias Convida você para participar dessa viagem de transformação. Período realizado _____/_____/____ a ____/____/____. Tempo de Daimoku __________________. O Caminho de Kamakura, Transformação Cármica. São 12 dias de 1 hora de mantra – Nam-Myoho-Rengue-Kyo sempre no mesmo horário. Embarque nesta aventura! O Bloco Ouro Fino de Contínuas Vitórias Convida você para participar dessa viagem de transformação. Período realizado _____/_____/____ a ____/____/____. Tempo de Daimoku __________________. O Caminho de Kamakura, Transformação Cármica. São 12 dias de 1 hora de mantra – Nam-Myoho-Rengue-Kyo sempre no mesmo horário. Embarque nesta aventura! O Bloco Ouro Fino de Contínuas Vitórias Convida você para participar dessa viagem de transformação. Período realizado _____/_____/____ a ____/____/____. Tempo de Daimoku __________________. O Caminho de Kamakura, Transformação Cármica. São 12 dias de 1 hora de mantra – Nam-Myoho-Rengue-Kyo sempre no mesmo horário. Embarque nesta aventura! O Bloco Ouro Fino de Contínuas Vitórias Convida você para participar dessa viagem de transformação. Período realizado _____/_____/____ a ____/____/____. Tempo de Daimoku __________________. O Caminho de Kamakura, Transformação Cármica. São 12 dias de 1 hora de mantra – Nam-Myoho-Rengue-Kyo sempre no mesmo horário. Embarque nesta aventura!

2 Dia 1 – Prepare-se para esta viagem! Determino trabalhar arduamente para a transformação do meu carma nestes 12 dias. Transformarei o meu carma ao mesmo tempo que criarei valor na vida das pessoas que tiver contato. Estarei atento a todas as oportunidades para que esta viagem seja um sucesso. Dia 2 – A importância das minhas pegadas! "Existe uma única estrada e somente uma, e essa é a estrada que eu amo. Eu a escolhi. Quando trilho nessa estrada as esperanças brotam, e, o sorriso se abre em meu rosto. Dessa estrada nunca, jamais fugirei." (Daisaku Ikeda) Determino que todas as situações que preciso transformar se manifestem em minha vida! Dia 3 – Não estou sozinho! Neste momento vários Bodhisattvas estão nesta viagem comigo. Quando o Buda e os bodhisattvas, juntos, emitem um jorro de luz que ilumina o corpo do aspirante, seus olhos se abrem e tudo se torna claro. (Shakyamuni) Determino que a sabedoria para enxergar e entender o meu carma se manifeste em mim. Dia 4 – Eu tenho uma missão! "Ensinar as pessoas significa lubrificar as rodas para que as mesmas possam girar; ou fazer flutuar um navio para que o mesmo possa ser movimentado facilmente." (Nitiren Daishonin) Determino que serei vitorioso nesta viagem, assim como ensinarei a várias pessoas a transformarem as suas vidas e também, as convidarei para seguirem comigo neste caminho.

3 Dia 5 – Os desafios! "Por mais que na batalha se vença a um ou mais inimigos, a vitória sobre a si mesmo é a maior de todas as vitórias." (Sakyamuni) Determino que seguirei firme na minha Fé, Prática e Estudo e que nenhuma maldade me impedirá de chegar a Kyoto e cumprir minha meta. Acordarei o meu leão interno! Dia 6 – Cada dia mais próximo da Vitória! "Não viva no passado, não sonhe com o futuro, concentre a mente no momento presente." (Sakyamuni) A energia e a força do meu daimoku move toda a energia do Universo! Determino que hoje terei uma grande oportunidade para transformar o meu carma e ajudar a alguém a fazer o mesmo! Dia 7 – O Leão acordou! "Se cada um for invencível, não haverá problemas sem solução. Quando tivermos este espírito, o nosso potencial aumentar-se-á ainda mais e nenhum objetivo ficará sem ser concretizado. Todos os problemas terão solução todos os sofrimentos serão transformados em felicidade." (Daisaku Ikeda) "Se você não tem a coragem de ser um inimigo do mal, então também não pode ser um amigo do bem." (Makiguti) Sou um Buda e determino que cumpro a minha Missão todos os dias! Dia 8 – De Coração para Coração! "Não busco recompensa alguma, nem mesmo renascer num paraíso; procuro, porém, o bem dos homens, procuro reconduzir os que saíram do Caminho, alumiar os que vivem nas trevas e no erro, banir do mundo toda pena e sofrimento." (Sakyamuni) Determino que a minha vida é inundada de Coragem, Sabedoria e Felicidade.

4 Dia 9 – Tudo passa, Renasce e Renova! "Sofra o que tiver que sofrer, desfrute o que existe para ser desfrutado, considere tanto o sofrimento como a alegria como fatos da vida e continue orando, não importando o que acontecer, e então experimentará a grande alegria da Lei." (Nitiren Daishonin) Determino que crio valor em minha vida e na sociedade, não importando a situação. Dia 10 – Em apenas 2 dias contemplarei a lua de Kyoto – a lua da Minha Vitória! "Fortaleça sua fé dia após dia, mês após mês. Se enfraquecer mesmo um pouco, os demônios aproveitar-se-ão.“ (Nitiren Daishonin) Determino que nunca serei derrotado pela maldade inerente Em minha vida e muito menos pela maldade alheia! Determino que sou um exemplo de Vitória e ensino as pessoas tudo que me foi ensinado! Dia 11 – Tenho gratidão por tudo e por todos em minha vida! "Maus amigos são aqueles que falando candidamente, insinuando, bajulando e fazendo habilidoso uso das palavras, conquistam o coração dos ignorantes e destroem a bondade da mente das pessoas." (Nitiren Daishonin) Determino que a minha vida é iluminada pela minha natureza de Buda, e sendo assim vejo a verdadeira natureza de todas as pessoas e de todas as situações. Dia 12 – A Borboleta é um símbolo de Transformação! "Mesmo que fosse possível errar ao apontar a terra, que alguém fosse capaz de unir os céus, que a maré não tivesse fluxo e nem e fluxo, que o sol se levantasse no oeste, jamais aconteceria das orações do Devoto do Sutra de Lótus ficarem sem ser concretizadas." (Nitiren Daishonin) Determino que a experiência desta viagem está gravada pra sempre na minha vida, sei que tudo pode ser transformado e que tenho Coragem, Sabedoria e a energia do Universo para fazê-lo. Sou um Buda vivo e cumpro a minha Missão como agente de transformação, conduzindo as pessoas a felicidade nesta existência! "A oração é a energia da vida, permeando todo o universo e tornando-se força motriz para a mudança." (Daisaku Ikeda)


Carregar ppt "O Bloco Ouro Fino de Contínuas Vitórias Convida você para participar dessa viagem de transformação. Período realizado _____/_____/____ a ____/____/____."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google