A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

COORDENADORIA REGIONAL DAS BAIXADAS LITORÂNEAS I COORDENADORIA REGIONAL DAS BAIXADAS LITORÂNEAS I GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO SECRETARIA DE ESTADO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "COORDENADORIA REGIONAL DAS BAIXADAS LITORÂNEAS I COORDENADORIA REGIONAL DAS BAIXADAS LITORÂNEAS I GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO SECRETARIA DE ESTADO."— Transcrição da apresentação:

1

2 COORDENADORIA REGIONAL DAS BAIXADAS LITORÂNEAS I COORDENADORIA REGIONAL DAS BAIXADAS LITORÂNEAS I GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃOI

3 Relatório de Ações do Programa de Educação Fiscal

4 Curso Virtual de Disseminadores de Educação Fiscal ESAF - Brasília

5  Capacitação de profissionais da Rede Pública e Privada:  1° Semestre de 2005: Formação de 33 Disseminadores  2° Semestre de 2005: Formação de 23 Disseminadores

6 Obs: Capacitação da Coordenadora Regional, sua assessora e funcionários do setor de finanças da CR 07, do Secretário Municipal de Educação de São Pedro da Aldeia e de diretores da Rede Estadual de Ensino.

7  1° Semestre de 2006:

8  Encontro com o Secretário Municipal de Educação de São Pedro da Aldeia para implementação do Programa na Rede Municipal.  Encontro Regional para a implantação do Programa realizado no Colégio Estadual Miguel Couto.

9  4 Oficinas Pedagógicas no NTE de São Pedro da Aldeia com entrega de material didático e cd.  Reunião para formação do grupo regional de Disseminadores de Educação Fiscal

10  Oficina para professores na Semana de Integração da SEE/RJ.  Reunião com o secretário da Fazenda de São Pedro da Aldeia para divulgação do Programa e sua inclusão na turma de Disseminadores do 1º semestre de 2006.

11  1° Semestre de 2006: Ações em andamento:

12  Tutoria da turma de servidores da Prefeitura de São Pedro da Aldeia no Curso de Disseminadores de Educação Fiscal;  Realização de Encontros presenciais com a turma em andamento, no NTE de São Pedro da Aldeia.

13  2° Semestre de 2006:

14  Apresentação do Programa de Educação Fiscal para a FASS (Faculdade de Educação Silva Serpa);  Encontro com outras secretarias municipais para expansão do Programa de Educação Fiscal;

15  I Encontro Regional de Educação Fiscal, (previsto para agosto de 2006);  Reunião com o vereador José Valdezir (Presidente da Comissão de Finanças da Câmara de São Pedro da Aldeia ) para apresentação do Programa e inclusão dos membros da Comissão na turma de Disseminadores do 2º semestre.

16 Josenita de Sousa Torres Cabo Frio, 07/06/2006.


Carregar ppt "COORDENADORIA REGIONAL DAS BAIXADAS LITORÂNEAS I COORDENADORIA REGIONAL DAS BAIXADAS LITORÂNEAS I GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO SECRETARIA DE ESTADO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google