A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Como Divulgar Meu Blog – 20 Fontes de Tráfego Com Apenas 1 Conteúdo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Como Divulgar Meu Blog – 20 Fontes de Tráfego Com Apenas 1 Conteúdo."— Transcrição da apresentação:

1 Como Divulgar Meu Blog – 20 Fontes de Tráfego Com Apenas 1 Conteúdo

2 Quando eu comecei a pensar em trabalhar com Marketing Digital me veio uma grande dúvida: como divulgar meu blog? Em que adianta ter um blog bonito e com bons conteúdos se não for visto por ninguém? Em que adianta querer ajudar as pessoas se elas não tiverem acesso ao meu conteúdo?

3 Mas depois que fiz o curso Fórmula Negócio Online as coisas ficaram mais fáceis.Fórmula Negócio Online Além de ensinar como montar seu negócio na internet, as estratégias a serem aplicadas, ele também nos dá várias dicas e macetes para trabalharmos com o Marketing Digital e com isso abre nossas mentes para novas possibilidades.

4 Você pode saber mais sobre o curso “Fórmula Negócio Online” acessando este endereço: http://LucrandoComAWeb.com.br/segredos/fno E hoje eu quero compartilhar com você um pouco do que eu aprendi sobre como divulgar meu blog. Então, vamos lá?

5 Como Divulgar Meu Blog – 20 Fontes de Tráfego Com Apenas 1 Conteúdo

6 Primeiramente você cria um artigo e coloque no seu blog e depois... – Slide Share Pegue este artigo, divida-o em várias partes e faça um slide, coloque o link deste artigo e poste no Slide Share.

7 – Página de Fan Poste na sua Fan Page (se você não tem uma, então leia o artigo “4 Passos Simples Para Criar Uma Fan Page No Facebook” lá no blog http://LucrandoComAWeb.com) http://LucrandoComAWeb.com

8 – Grupos no Facebook Participe de grupos no Facebook, relacionado ao seu nicho, ajudando as pessoas com seu artigo. – Linkedin Poste uma parte do seu post no Linkedin

9 – Google Plus Poste no Google Plus. Pode ser uma parte do seu artigo, seu slide ou vídeo.

10 – Site de Vídeos Faça um vídeo. Você poderá usar o mesmo slide que você irá criar para o Slide Share e depois narrá-lo utilizando algum editor de vídeo, como por exemplo o Windows Movie Maker.

11 Incorpore-o em seu blog e também poste em 5 sites de vídeos como por exemplo: mais.uol.com.br videos.sapo.pt videojug.com youtube.com vimeo.com

12 – Site de Diretórios Mude um pouco o título deste artigo e alguns trechos, com poucas palavras e poste em 5 sites de diretórios, por exemplo: LinksdaHoraLinksdaHora.com 4Blogs.info4Blogs ColméiaColméia.blog.br Dihitt.comDihitt VerggVergg.com.br

13 – Fóruns Participe de pelo menos 5 fóruns do seu nicho, onde este artigo poderá responder a dúvidas dos leitores e coloque uma parte dele e deixe o link para a pessoa ver o artigo na íntegra.

14 Lembre-se de sempre deixar o link do seu artigo ou blog em cada local em que você divulgar. Você poderá obter mais fontes de tráfego, apenas aumentando o número de locais de divulgação.

15 Essas são algumas dicas que aprendi de como divulgar meu blog, que com certeza será útil para você. Se quiser saber mais dicas para divulgar seu blog, como ganhar dinheiro com ele,... Acesse: http://LucrandoComAWeb.com


Carregar ppt "Como Divulgar Meu Blog – 20 Fontes de Tráfego Com Apenas 1 Conteúdo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google