A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Created by BM|DESIGN|ER pizzaria default Pizzaria Boa Pizza.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Created by BM|DESIGN|ER pizzaria default Pizzaria Boa Pizza."— Transcrição da apresentação:

1 Created by BM|DESIGN|ER pizzaria default Pizzaria Boa Pizza

2 Created by BM|DESIGN|ER PARTNERS Pequenas unidades espalhadas pela cidade para delivery de pizzas e massas. Distribuidores de bebidas que acompanham as pizzas oferecem melhor preço. O portal da internet, bem como a comunidade de clientes, tornam a marca cada vez mais forte e consistente entre seus consumidores fiéis. VALUE PROPOSITION Cliente se sente dono da pizzaria. Cliente molda o negócio a seu gosto e de acordo com sua preferência. Cliente se sente cativado pelo perfil de acolhimento e participação ativa nas decisões tomadas. A comunidade de clientes da pizzaria promove maior troca de experiências entre os vários partícipes de tal forma a criar um verdadeiro grupo de amigos frequentadores e apoiadores do negócio de massas e pizzas. Oferta de sabores exclusivos de pizzas. CUSTOMERS Apreciadores de Pizzas e massas em geral KEY ACTIVITIES Preparo de pizzas que atendem ao gosto do cliente. RELATIONSHIPS O site da pizzaria, bem como a comunidade de clientes oferece a possibilidade de realização de compras individuais, conjuntas, sugestões de receitas e marcação de encontros gastronômicos com cardápio previamente estabelecido. KEY RESOURCES Os pizzaolos são especializados e a cada contato com a comunidade de clientes aprende novas formas de aprimorar cada vez mais o produto. DISTRIBUTION & ACQUISITION CHANNELS As pizzas poderão ser entregues por nossos entregadores ou mesmo retiradas ou apreciadas em uma das muitas unidades irmãs da pizzaria. COST STRUCTURE Otimização do custo de ensumos pela presença de uma comunidade fiel. Terceirização de serviços de entrega, bem como unidades remotas de colaboração. Melhores ganhos para funcionários. Bônus para clientes fiéis. REVENUE STREAMS / PRICING Diversas formas de pagamento: débito, crédito, cash. Preço de varejo e atacado. Ganhos com eventos regados a massas e pizzas.

3 Created by BM|DESIGN|ER PARTNERS Pequenas unidades espalhadas pela cidade para delivery de pizzas e massas. Distribuidores de bebidas que acompanham as pizzas oferecem melhor preço. O portal da internet, bem como a comunidade de clientes, tornam a marca cada vez mais forte e consistente entre seus consumidores fiéis. VALUE PROPOSITION Cliente se sente dono da pizzaria. Cliente molda o negócio a seu gosto e de acordo com sua preferência. Cliente se sente cativado pelo perfil de acolhimento e participação ativa nas decisões tomadas. A comunidade de clientes da pizzaria promove maior troca de experiências entre os vários partícipes de tal forma a criar um verdadeiro grupo de amigos frequentadores e apoiadores do negócio de massas e pizzas. Oferta de sabores exclusivos de pizzas. CUSTOMERS Apreciadores de Pizzas e massas em geral KEY ACTIVITIES Preparo de pizzas que atendem ao gosto do cliente. RELATIONSHIPS O site da pizzaria, bem como a comunidade de clientes oferece a possibilidade de realização de compras individuais, conjuntas, sugestões de receitas e marcação de encontros gastronômicos com cardápio previamente estabelecido. KEY RESOURCES Os pizzaolos são especializados e a cada contato com a comunidade de clientes aprende novas formas de aprimorar cada vez mais o produto. DISTRIBUTION & ACQUISITION CHANNELS As pizzas poderão ser entregues por nossos entregadores ou mesmo retiradas ou apreciadas em uma das muitas unidades irmãs da pizzaria. COST STRUCTURE Otimização do custo de ensumos pela presença de uma comunidade fiel. Terceirização de serviços de entrega, bem como unidades remotas de colaboração. Melhores ganhos para funcionários. Bônus para clientes fiéis. REVENUE STREAMS / PRICING Diversas formas de pagamento: débito, crédito, cash. Preço de varejo e atacado. Ganhos com eventos regados a massas e pizzas.

4 Created by BM|DESIGN|ER PARTNERSVALUE PROPOSITIONCUSTOMERS KEY ACTIVITIESRELATIONSHIPS KEY RESOURCES DISTRIBUTION & ACQUISITION CHANNELS COST STRUCTURE REVENUE STREAMS / PRICING


Carregar ppt "Created by BM|DESIGN|ER pizzaria default Pizzaria Boa Pizza."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google