A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A orar sem esquecer o trabalho. A dar sem olhar a quem. A orar sem esquecer o trabalho. A dar sem olhar a quem. A servir sem perguntar até quando. A.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A orar sem esquecer o trabalho. A dar sem olhar a quem. A orar sem esquecer o trabalho. A dar sem olhar a quem. A servir sem perguntar até quando. A."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 A orar sem esquecer o trabalho. A dar sem olhar a quem. A orar sem esquecer o trabalho. A dar sem olhar a quem. A servir sem perguntar até quando. A servir sem perguntar até quando.

4 A sofrer sem magoar seja quem for. A progredir sem perder a simplicidade. A sofrer sem magoar seja quem for. A progredir sem perder a simplicidade. A semear o bem sem pensar nos resultados. A semear o bem sem pensar nos resultados.

5 A desculpar sem condições. A marchar para frente sem contar os obstáculos.

6 A ver sem malícia. A escutar sem corromper os assuntos. A falar sem ferir. A ver sem malícia. A escutar sem corromper os assuntos. A falar sem ferir.

7 A compreender o próximo sem exigir entendimento. A compreender o próximo sem exigir entendimento. A respeitar os semelhantes sem reclamar consideração. A respeitar os semelhantes sem reclamar consideração.

8 A dar o melhor de nós, além da execução do próprio dever, sem cobrar taxas de reconhecimento. A dar o melhor de nós, além da execução do próprio dever, sem cobrar taxas de reconhecimento.

9 Senhor, fortalece em nós a paciência para com as dificuldades dos outros, assim como precisamos da paciência dos outros para com nossas dificuldades. Senhor, fortalece em nós a paciência para com as dificuldades dos outros, assim como precisamos da paciência dos outros para com nossas dificuldades.

10 Ajuda-nos sobretudo a reconhecer que a nossa felicidade mais alta será, invariavelmente, aquela de cumprir-TE os desígnios onde e como queiras, hoje, agora e sempre. Ajuda-nos sobretudo a reconhecer que a nossa felicidade mais alta será, invariavelmente, aquela de cumprir-TE os desígnios onde e como queiras, hoje, agora e sempre. Emmanuel.

11

12

13 Pelo espírito: Emmanuel. Médium> Francisco C. Xavier. Livro: Recanto de Paz. Edição: FMG. Imagens: Linkinn, Google. Música: Tema de El Padrino./ Fausto Papetti. Formatação: joserobertocordeiro@gmail.com Meu arquivo: http://robertogenio38.4shared.com Fora da caridade não há salvação. Leia Kardec.


Carregar ppt "A orar sem esquecer o trabalho. A dar sem olhar a quem. A orar sem esquecer o trabalho. A dar sem olhar a quem. A servir sem perguntar até quando. A."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google