A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Há mais de 8 décadas a cumprir com o nosso papel… RAMO AUTOMÓVEL.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Há mais de 8 décadas a cumprir com o nosso papel… RAMO AUTOMÓVEL."— Transcrição da apresentação:

1 Há mais de 8 décadas a cumprir com o nosso papel… RAMO AUTOMÓVEL

2 MINI-ROLO DE FILME ESTIRÁVEL Para maior proteção e limpeza do volante e manete de velocidades, durante qualquer operação de manutenção. I- Proteção e Limpeza Há mais de 8 décadas a cumprir com o nosso papel…

3 CAPAS DE PLÁSTICO LISAS OU IMPRESSAS Para maior proteção e limpeza, durante as operações de manutenção, ou sinistro automóvel: TAPETES DE PAPEL IMPRESSOS Personalizados e à medida em Papel Kraft de 60 grs Há mais de 8 décadas a cumprir com o nosso papel…

4 PAPEL MASKING STANDARD/PREMIUM Papel preparado para proteção na pintura automóvel (Masking) II-Pintura e Masking Há mais de 8 décadas a cumprir com o nosso papel…

5 Fita Crepada TESA – 4329, este produto fino e flexível concebido pela TESA para o sector automóvel é acima de tudo utilizado nas mais variadas aplicações de Masking (pintura), e processos de secagem. Nota: existem disponíveis fitas económicas FITA PROTECTORA MASKING Há mais de 8 décadas a cumprir com o nosso papel…

6 FILME PROTECTOR MASKING TESA Easy Cover Auto – 4378, é uma combinação de fita de pintura, papel de proteção e película de proteção num só produto. A proteção do automóvel na pintura é agora mais rápida e fácil. ▪ Para a proteção da pintura em spray ▪ Absorção perfeita de tinta ▪ Sem trespasse de tinta devido à combinação perfeita de filme e papel de protecção Há mais de 8 décadas a cumprir com o nosso papel…

7 FILME DE MÁSCARA - Easy Protect TESA 4394 Comprimento: 300 mts; Largura: 4000 mm; Excelente carga electroestática para melhor aderência à superfície; Elevada resistência ao rasgo; Aplicável por apenas uma pessoa; Resistente a temperaturas até 110º; Excelente aderência a superfícies pintadas e com tratamento primário; Nota: Suporte/desenrolador disponível; Há mais de 8 décadas a cumprir com o nosso papel…

8 FILME PROTECTOR MASKOPRI Filme electroestático em polietileno com fita autoadesiva masking para toda a pintura de viaturas e todos os trabalhos de proteção de pintura. Há mais de 8 décadas a cumprir com o nosso papel…

9 PINTURA GRÁFICA – Easy Line – TESA 7386 Para proteção de perfis em plástico e linhas finas. Possibilita limites de pintura muito limpo e exatos. Especialmente para para-choques (pintados ou não) e para pinturas multicores. Flexibilidade excelente para proteção de curvas; Poder adesivo elevado para proteção segura; Suporte extremamente fino para extremidades exatas e lisas; Resistente à temperatura até 140 ºC. Há mais de 8 décadas a cumprir com o nosso papel…

10 PINTURA GRÁFICA – Easy Lift – TESA 4382 Para proteção de perfis em borracha TESA 4382 à volta de painéis deslizantes, janelas, tetos de abrir e folgas entre partes da carroçaria. Flexibilidade elevada para proteção fácil ao longo das curvas Excelente adesão da tinta ao suporte Poder adesivo elevado para uma proteção segura Remoção fácil e limpa Há mais de 8 décadas a cumprir com o nosso papel…

11 PROTECÇÃO DE SUPERFÍCIES - TESA 4662 Para a proteção de partes do automóvel durante trabalhos na carroçaria Adesividade excelente mesmo em superfícies difíceis Fácil rasgar manualmente Resistente ao polimento manual Para a fixação de para-brisas durante a reparação Aplicação universal Cores Disponíveis : Prata / Preto III – Reparação Multiusos Há mais de 8 décadas a cumprir com o nosso papel…

12 FITA DE ALUMÍNIO Fita de alumínio para unir, cobrir ou isolar superfícies metálicas ou outras. Adesividade excelente mesmo em superfícies difíceis Fácil manuseamento e adaptação às superfícies Fácil rasgar manualmente Capacidade de resistência aos Raios UV ( Sol, altas temperaturas, chuva, humidades,…) Há mais de 8 décadas a cumprir com o nosso papel…

13 FIXAÇÃO E UNIÃO – TESA 4952 Suporte em espuma de polietileno (PE). Elevada resistência à humidade, ao deslizamento e ao envelhecimento. Elevado Tack. Espessura 1150 my. Indicado para superfícies rugosas. Montagem de espelhos em ambientes húmidos. Montagem de perfis e calhas. Montagem de sinais. FITA ELÉCTRICA –TESA 4173 Para isolamento e grupagem de cabos. Para trabalhos gerais de isolamento Resistente à abrasão Espessura de 135 my Há mais de 8 décadas a cumprir com o nosso papel…

14 ISOLAMENTO E REDUÇÃO DE RUÍDO TESA 51608 Para reparações em cablagens nos compartimentos de passageiros: Reduz o ruído; Forte Adesividade; Resistente à abrasão; Fácil de rasgar manualmente. A100 4mm 15mmx20mt (esp. x larg. x comp.): Espuma autoadesiva em PVC; densidade 100; com liner sobre o adesivo Unidade mínima de venda : 20 rolos (1 caixa) A120 4mm 15mmx20mt (esp. x larg. x comp.): Espuma autoadesiva em polietileno com pelicula, densidade 33 Unidade mínima de venda: 20 rolos (1 caixa) Fitas Anti-ruído: Há mais de 8 décadas a cumprir com o nosso papel…

15 IV- HIGIENE E LIMPEZA *Tissue altamente absorvente, utilizado como papel de limpeza multifunções como: mãos, alto poder de absorção de água, tintas, óleos etc… Outros Produtos: Sabonete líquido Sacos de lixo Toalhas Zig-Zag Suportes de papel Etc. Há mais de 8 décadas a cumprir com o nosso papel…


Carregar ppt "Há mais de 8 décadas a cumprir com o nosso papel… RAMO AUTOMÓVEL."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google