A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Apresenta Novidade destinada à Fabricantes de utensílios domésticos, bebedouros, filtros ou similares. Inventor: Haroldo Hellmut Kiessling.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Apresenta Novidade destinada à Fabricantes de utensílios domésticos, bebedouros, filtros ou similares. Inventor: Haroldo Hellmut Kiessling."— Transcrição da apresentação:

1 apresenta Novidade destinada à Fabricantes de utensílios domésticos, bebedouros, filtros ou similares. Inventor: Haroldo Hellmut Kiessling

2 Introdução Existem diversos modelos de filtros e bebedouros no mercado, entre eles, modelos que armazenam a água em reservatório próprio, com refis (galão 20L) ou que são ligados diretamente a tubulação, com o objetivo em comum de trazer praticidade ao usuário.

3 Problemas Porém, até o momento nada foi planejado para pequenas quantidades, até mesmo uma simples garrafa pet de 2L pode gerar alguma dificuldade durante o manuseio, principalmente para o público de idade avançada ou crianças que ainda causam muitos acidentes ao se servirem.

4 Solução Pensando em uma forma prática para os usuários se servirem, o inventor Haroldo Hellmut Kiessling desenvolveu o “Serve fácil com suporte”. Inspirado nos bebedouros com suporte para galões de 20L, o inventor criou inovador suporte para garrafas Pet’s (ou de vinho) de até 3L, que visa servir refrigerantes com mais praticidade sem causar desperdício ou trazer qualquer tipo de desconforto ao usuário.

5 Imagens

6

7

8 Ideia e Conceito O projeto é um suporte para garrafas Pet’s: com capacidade de 3 L ou menos; que possui uma manta térmica para refrigerar o produto; que possui um conjunto de duas válvulas, uma para controlar o fluxo do líquido, outra para deixar o ar entrar e não deixar o gás sair.

9 Vantagens & Benefícios Prático; Confortável; Seguro; Custo X Benefício.

10 Invenção destinada a: Invenção destinada a Empresários; Investidores; Empreendedores; Administradores de empresas; Fabricantes de utensílios domésticos; Fabricantes de filtros, bebedouros e similares.

11 Negociação Patente disponível para: Venda Licenciamento Sociedade Patente requisitada junto ao INPI – Instituto Nacional de Propriedade Industrial

12 Projetos inovadores, protegidos por patente, desenvolvidos por inventores independentes que tem o objetivo de licenciar ou até mesmo vender tecnologias ao meio empresarial. A ANI possui um programa de TV intitulado “IDÉIAS E INVENÇÕES” onde apresenta diversas novidades ao público em geral.

13 Carlos Mazzei presidente "Nem todos os inventores que tentaram negociar seus projetos, conseguiram, porém todos os que conseguiram tentaram!" Entidade que há mais de 20 anos assessora inventores em todo o país, objetivando aproximá-los junto ao meio empresarial que está sempre em busca de novas tecnologias & inovações. QR CODE – contato Carlos Mazzei

14


Carregar ppt "Apresenta Novidade destinada à Fabricantes de utensílios domésticos, bebedouros, filtros ou similares. Inventor: Haroldo Hellmut Kiessling."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google