A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Responsabilidade e Fuga O insucesso, afirmas, surge sempre em teu caminho, levando-te à desesperação. Movimentas-te, por isso, da depresão à revolta.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Responsabilidade e Fuga O insucesso, afirmas, surge sempre em teu caminho, levando-te à desesperação. Movimentas-te, por isso, da depresão à revolta."— Transcrição da apresentação:

1

2 Responsabilidade e Fuga

3 O insucesso, afirmas, surge sempre em teu caminho, levando-te à desesperação. Movimentas-te, por isso, da depresão à revolta sem estágio no equilíbrio.

4 O insucesso, afirmas, surge sempre em teu caminho, levando-te à desesperação. Movimentas-te, por isso, da depresão à revolta sem estágio no equilíbrio.

5 Planos que vitalizas não se concretizam e ideais que acalentas se diluem. Sob a imposição de pensamentos deprimentes, a fuga se te afigura a solução:

6 Planos que vitalizas não se concretizam e ideais que acalentas se diluem. Sob a imposição de pensamentos deprimentes, a fuga se te afigura a solução:

7

8 fuga ao dever, sacrificando a dignidade; fuga ao trabalho, em desprezo à sociedade; fuga à responsabilidade, atendendo os sentimentos inferiores.

9 fuga ao dever, sacrificando a dignidade; fuga ao trabalho, em desprezo à sociedade; fuga à responsabilidade, atendendo os sentimentos inferiores.

10 Não te enganes com soluções falsas. Os compromissos adiados reaparecem com maior complexidade.

11 Não te enganes com soluções falsas. Os compromissos adiados reaparecem com maior complexidade.

12 Luta é clima de conquista pessoal, de que ninguém consegue isentar-se. Cultiva a humildade e a paciência. Confia em Deus e as coisas mudam de aspecto.

13 Luta é clima de conquista pessoal, de que ninguém consegue isentar-se. Cultiva a humildade e a paciência. Confia em Deus e as coisas mudam de aspecto.

14 Se te vires impelido à fuga, recorre à meditação e unge-te do poder da prece, que te dará coragem para atender os compromissos redentores.

15 Se te vires impelido à fuga, recorre à meditação e unge-te do poder da prece, que te dará coragem para atender os compromissos redentores.

16 mensagem ● marco prisco / médium divaldo franco do livro “rumos libertadores” / extrato música ● only love / zamfir imagem ● internet Responsabilidade e Fuga

17 mensagem ● marco prisco / médium divaldo franco do livro “rumos libertadores” / extrato música ● only love / zamfir imagem ● internet Responsabilidade e Fuga


Carregar ppt "Responsabilidade e Fuga O insucesso, afirmas, surge sempre em teu caminho, levando-te à desesperação. Movimentas-te, por isso, da depresão à revolta."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google