A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Escola Estadual Angelina Jaime Tebet Tecnologia na minha escola. Vania Magalhaes Sasada.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Escola Estadual Angelina Jaime Tebet Tecnologia na minha escola. Vania Magalhaes Sasada."— Transcrição da apresentação:

1 Escola Estadual Angelina Jaime Tebet Tecnologia na minha escola. Vania Magalhaes Sasada

2 Tecnologia e sua utilizacao dentro da escola 10 Computadores: Ferramentas que facilitam e organizam alguns trabalhos e estudos. 01 Home teather: Aparelho de sonorizacao. E utilizado para distribuicao do som, com maior qualidade, na da sala de tecnologia. 03 TV: Aparelho audio visual. Associados ao aparelho de dvd, sao utilizados para reproduzir filmes (ou trechos destes), documentarios, entrevistas, etc. 01 DVD: (Disco de video digital), aparelho para a reproducao de videos. 02 Impressoras: Para imprimir, os trabalhos ou pesquisas, nas aulas realizadas na STE.

3 Tecnologia e sua utilizacao dentro da escola 01 Maquina digital: Para registrar imagens. Vem sendo utilizada para registrar acoes, projetos, entrevistas e datas comemorativas. 02 caixas de som ampliadora: Para ampliar o som. Permite uma maior propagacao do mesmo. 01 Filmadora: Aparelho para a producao de videos. Utilizada em atividades de entrevistas, reportagens e Festival de Curta Metragem. 01 datashow: aparelho que projeta imagens. Aparelho muito utilizado, pois projeta imagens do computador em um painel ou parede, sem a necessidade de outro aparelho.


Carregar ppt "Escola Estadual Angelina Jaime Tebet Tecnologia na minha escola. Vania Magalhaes Sasada."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google