Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouHeitor Desconhecida Martinho Alterado mais de 7 anos atrás
1
Created by BM|DESIGN|ER Calçados Esportivos default Parceiros Configuração de Valores Capacidades Essenciais Proposições de Valores Relações com Clientes Canais de Distribuição Fluxo de Lucros Segmentos de Clientes Estrutura de Custos
2
Created by BM|DESIGN|ER PARTNERS Empresários e fornecedores Empresas transportadoras e de serviços de entrega Banco e administradores de cartões de crédito VALUE PROPOSITION Entregar produtos dentro do prazo Oferecer diversas opções de produtos Através do portal Web 2.0, o cliente ter contato mais eficiente com a empresa CUSTOMERS Praticantes de esportes diversos KEY ACTIVITIES Disponibilizar diversas formas de pagamento Disponibilizar atendimento de qualidade Disponibilizar produtos de qualidade RELATIONSHIPS Diversas formas de contato com cliente: redes sociais, loja virtual, telefone e e- mails para atendimento O cliente deve ser capaz de dar sugestões e adicionar comentários sobre os produtos adquiridos KEY RESOURCES Desenvolver sistema de venda online de fácil utilização Gerenciamento de estoque Profissionais especializados para assegurar suporte ao cliente Boa interação com fornecedores e transportadoras DISTRIBUTION & ACQUISITION CHANNELS Loja virtual própria Acesso aos clientes através de redes sociais COST STRUCTURE Contratação e capacitação dos funcionários Custos para desenvolvimento e hospedagem da loja virtual Convênio com transportadoras Despesas com estoque REVENUE STREAMS / PRICING Aumento de vendas e arrecadação através da facilidade de compra e acesso
3
Created by BM|DESIGN|ER PARTNERSVALUE PROPOSITIONCUSTOMERS KEY ACTIVITIESRELATIONSHIPS KEY RESOURCES Desenvolver sistema de venda online de fácil utilização Gerenciamento de estoque Profissionais especializados para assegurar suporte ao cliente Boa interação com fornecedores e transportadoras DISTRIBUTION & ACQUISITION CHANNELS COST STRUCTURE REVENUE STREAMS / PRICING
4
Created by BM|DESIGN|ER PARTNERS Empresários e fornecedores Empresas transportadoras e de serviços de entrega Banco e administradores de cartões de crédito VALUE PROPOSITIONCUSTOMERS KEY ACTIVITIESRELATIONSHIPS KEY RESOURCES DISTRIBUTION & ACQUISITION CHANNELS COST STRUCTURE REVENUE STREAMS / PRICING
5
Created by BM|DESIGN|ER PARTNERSVALUE PROPOSITIONCUSTOMERS KEY ACTIVITIES Disponibilizar diversas formas de pagamento Disponibilizar atendimento de qualidade Disponibilizar produtos de qualidade RELATIONSHIPS KEY RESOURCES DISTRIBUTION & ACQUISITION CHANNELS COST STRUCTURE REVENUE STREAMS / PRICING
6
Created by BM|DESIGN|ER PARTNERSVALUE PROPOSITIONCUSTOMERS KEY ACTIVITIESRELATIONSHIPS KEY RESOURCES Desenvolver sistema de venda online de fácil utilização Gerenciamento de estoque Profissionais especializados para assegurar suporte ao cliente Boa interação com fornecedores e transportadoras DISTRIBUTION & ACQUISITION CHANNELS COST STRUCTURE REVENUE STREAMS / PRICING
7
Created by BM|DESIGN|ER PARTNERSVALUE PROPOSITION Entregar produtos dentro do prazo Oferecer diversas opções de produtos Através do portal Web 2.0, o cliente ter contato mais eficiente com a empresa CUSTOMERS KEY ACTIVITIESRELATIONSHIPS KEY RESOURCES DISTRIBUTION & ACQUISITION CHANNELS COST STRUCTURE REVENUE STREAMS / PRICING
8
Created by BM|DESIGN|ER PARTNERSVALUE PROPOSITIONCUSTOMERS KEY ACTIVITIESRELATIONSHIPS Diversas formas de contato com cliente: redes sociais, loja virtual, telefone e e- mails para atendimento O cliente deve ser capaz de dar sugestões e adicionar comentários sobre os produtos adquiridos KEY RESOURCES DISTRIBUTION & ACQUISITION CHANNELS COST STRUCTURE REVENUE STREAMS / PRICING
9
Created by BM|DESIGN|ER PARTNERSVALUE PROPOSITIONCUSTOMERS KEY ACTIVITIESRELATIONSHIPS KEY RESOURCES DISTRIBUTION & ACQUISITION CHANNELS Loja virtual própria Acesso aos clientes através de redes sociais COST STRUCTURE REVENUE STREAMS / PRICING
10
Created by BM|DESIGN|ER PARTNERSVALUE PROPOSITIONCUSTOMERS KEY ACTIVITIESRELATIONSHIPS KEY RESOURCES DISTRIBUTION & ACQUISITION CHANNELS COST STRUCTURE REVENUE STREAMS / PRICING Aumento de vendas e arrecadação através da facilidade de compra e acesso
11
Created by BM|DESIGN|ER PARTNERSVALUE PROPOSITIONCUSTOMERS Praticantes de esportes diversos KEY ACTIVITIESRELATIONSHIPS KEY RESOURCES DISTRIBUTION & ACQUISITION CHANNELS COST STRUCTURE REVENUE STREAMS / PRICING
12
Created by BM|DESIGN|ER PARTNERSVALUE PROPOSITIONCUSTOMERS KEY ACTIVITIESRELATIONSHIPS KEY RESOURCES DISTRIBUTION & ACQUISITION CHANNELS COST STRUCTURE Contratação e capacitação dos funcionários Custos para desenvolvimento e hospedagem da loja virtual Convênio com transportadoras Despesas com estoque REVENUE STREAMS / PRICING
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.