A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Espaço para identificação da Comunidade/Paróquia DOMINGO - 23 MAIO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Espaço para identificação da Comunidade/Paróquia DOMINGO - 23 MAIO."— Transcrição da apresentação:

1 Espaço para identificação da Comunidade/Paróquia DOMINGO - 23 MAIO

2 Espaço para identificação da Comunidade/Paróquia 1. Sino 2. Prelúdio 3. Acolhida

3 Espaço para identificação da Comunidade/Paróquia

4 Como é doce a comunhão do remidos do Senhor. Como é doce a comunhão dos remidos em amor. Comunhão contigo, sim, da Igreja, oh Senhor, Expressão da tua graça e teu amor. e/ou o Hino 4. Hino Inicial HPD 334

5 Espaço para identificação da Comunidade/Paróquia 5. Saudação “Jesus lhes disse: - Venham comigo, que eu ensinarei vocês a pescar gente. Então eles largaram logo as redes e foram com Jesus.” (Mateus 4.19-20)

6 Espaço para identificação da Comunidade/Paróquia 6. Pecados C- Senhor Deus, confessamos nossos pecados que temos cometido em pensamentos, palavras e ações e quando, muitas vezes, não temos respondido devidamente ao teu chamado. Perdoa-nos quando nossa comunhão não espelha a tua bondade, salvação e graça. Ajuda-nos, com teu Santo Espírito, a cumprirmos nossa missão com paixão, amor e dedicação. Faze-nos reconhecer que juntos realizamos ainda mais pela construção do teu Reino. Por isso cantamos pedindo perdão, Senhor! C- Perdão, Senhor, perdão!

7 Espaço para identificação da Comunidade/Paróquia 7. Graça “Vocês estão nas minhas mãos assim como o barro está nas mãos do oleiro. Sou eu, o Senhor, quem está falando.” Isaias 18.6 C- Hino HPD 421

8 Espaço para identificação da Comunidade/Paróquia 8. Kyrie Pelas dores deste mundo (Rodolfo Gaede Neto) Pelas dores deste mundo, ó Senhor, imploramos piedade. A um só tempo geme a criação. Teus ouvidos se inclinem ao clamor, Desta gente oprimida. Apressa-te com tua salvação. A tua paz, bendita e irmanada co’a justiça Abrace o mundo inteiro. Tem compaixão! O teu poder sustente o testemunho do teu povo. Teu reino venha a nós! Kyrie eleison!

9 Espaço para identificação da Comunidade/Paróquia 9. Glória C. Glória, gloria, glória a Deus nas alturas. Glória, glória, paz entre nós, paz entre nós. (HPD 346)

10 Espaço para identificação da Comunidade/Paróquia 10. Oração C- Querido Deus, que em Jesus Cristo vieste ao mundo e revelaste tua paixão por nós! Faze com que esta Campanha de Ofertas para a Missão na IECLB nos leve a nos apaixonar mais e mais pela tua Missão. Através da Palavra que ouviremos em seguida, desperta e sustenta em nós a certeza de que juntos, em comunhão, podemos realizar mais e melhor a Tua obra. Faze com que a oferta de nossas mãos ajude a preservar e promover a Tua missão. É o que te pedimos por Jesus Cristo, teu Filho amado, que contigo e com o Espírito Santo vive e reina, de eternidade a eternidade. Amém!

11 Espaço para identificação da Comunidade/Paróquia

12 C- Hino 367 HPD C- Hino 366 HPD 11. Gênesis 11.1-9

13 Espaço para identificação da Comunidade/Paróquia C- Aleluia 12. Atos 2.1-21

14 Espaço para identificação da Comunidade/Paróquia C- Hino 85 HPD 13. João 14.8-17

15 Espaço para identificação da Comunidade/Paróquia 14. Mensagem (Pregação)

16 Espaço para identificação da Comunidade/Paróquia C- Creio... C- Hino 76 HPD 15. Confissão de Fé

17 Espaço para identificação da Comunidade/Paróquia 16. Oração Geral L1- Agradecer pela Comunidade, o Sínodo e a IECLB bem como por todas as igrejas que assumem o chamado da Missão de Deus no mundo. C- Algum hino ou refrão de ação de graças a critério d@s celebrantes.

18 Espaço para identificação da Comunidade/Paróquia 16. Oração Geral L2- Agradecer pelos diferentes projetos missionários, pessoas contratadas e voluntárias abnegadas na missão espalhado pelo Brasil e pelo mundo. C- Repetir o refrão de ação de graças

19 Espaço para identificação da Comunidade/Paróquia 16. Oração Geral L3– Interceder por questões pessoais, locais, de doença, luto, perdas, sofrimentos e desafios presentes entre os membros da Comunidade e seus próximos. C- Algum refrão de intercessão e pedido de que Deus ouça nossa intercessão.

20 Espaço para identificação da Comunidade/Paróquia 16. Oração Geral L4– Interceder por coisas externas a nós, calamidades, dificuldades sociais candentes, na realidade – rural ou urbana – de cada Comunidade bem como do pais e do mundo. C- Repetir o refrão de intercessão

21 Espaço para identificação da Comunidade/Paróquia 16. Oração Geral L5- Concluir a oração conduzindo-a para o... C- Pai Nosso...

22 Espaço para identificação da Comunidade/Paróquia

23 Poema: “Prepara, Senhor, nossas mãos” (Amós López, Cuba) 17. Benção

24 Espaço para identificação da Comunidade/Paróquia 17. Benção

25 Espaço para identificação da Comunidade/Paróquia C- Hino Final – 166 HPD 19. Sino 20. Pós-lúdio 18. Envio C- Amém!

26 Espaço para identificação da Comunidade/Paróquia

27 Campanha de Ofertas para a Missão 23 MAIO – 26 DE SETEMBRO

28 Espaço para identificação da Comunidade/Paróquia Campanha de Ofertas para a Missão 23 MAIO – 26 DE SETEMBRO

29 Espaço para anotações


Carregar ppt "Espaço para identificação da Comunidade/Paróquia DOMINGO - 23 MAIO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google