A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

VISITE para mensagens gratuitas PowerPointSemanal Sobre a Vírgula. (campanha dos 100 anos da ABI - Associação Brasileira de Imprensa)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "VISITE para mensagens gratuitas PowerPointSemanal Sobre a Vírgula. (campanha dos 100 anos da ABI - Associação Brasileira de Imprensa)"— Transcrição da apresentação:

1

2 VISITE para mensagens gratuitas PowerPointSemanal Sobre a Vírgula. (campanha dos 100 anos da ABI - Associação Brasileira de Imprensa)

3 VISITE para mensagens gratuitas PowerPointSemanal Vírgula pode ser uma pausa... ou não. Não, espere. Não espere.

4 VISITE para mensagens gratuitas PowerPointSemanal Ela pode sumir com seu dinheiro. 23,4. 2,34.

5 VISITE para mensagens gratuitas PowerPointSemanal Pode ser autoritária. Aceito, obrigado. Aceito obrigado.

6 VISITE para mensagens gratuitas PowerPointSemanal Pode criar heróis. Isso só, ele resolve. Isso só ele resolve.

7 VISITE para mensagens gratuitas PowerPointSemanal E vilões. Esse, juiz, é corrupto. Esse juiz é corrupto.

8 VISITE para mensagens gratuitas PowerPointSemanal Ela pode ser a solução. Vamos perder, nada foi resolvido. Vamos perder nada, foi resolvido.

9 VISITE para mensagens gratuitas PowerPointSemanal A vírgula muda uma opinião. Não queremos saber. Não, queremos saber..

10 VISITE para mensagens gratuitas PowerPointSemanal Uma vírgula muda tudo. ABI: 100 anos lutando para que ninguém mude uma vírgula da sua informação.

11 VISITE para mensagens gratuitas PowerPointSemanal Detalhes Adicionais: SE O HOMEM SOUBESSE O VALOR QUE TEM A MULHER ANDARIA DE QUATRO À SUA PROCURA. Se você for mulher, certamente colocou a vírgula depois de MULHER. Se você for homem, colocou a vírgula depois de TEM.

12 VISITE para mensagens gratuitas PowerPointSemanal Desejo, então, que tenhas um Bom Dia!

13 VISITE para mensagens gratuitas PowerPointSemanal Belas apresentações (slides) em PowerPoint, mensagens motivadoras, lindas imagens e textos para criar um ambiente de alegria e bem-estar. Receba duas mensagens semanais gratuitas, uma na segunda-feira e outra na sexta. Basta enviar um e-mail para: powerpointsemanal-subscribe@yahoogrupos.com.br powerpointsemanal-subscribe@yahoogrupos.com.br CLIQUE AQUI PARA RECEBER AS MENSAGENS não precisa escrever nada no e-mail, nem no campo assunto é só enviar o e-mail e daí a pouco você recebe uma mensagem de confirmação, clique em responder sem escrever nada no e-mail, clique em Enviar e já estará inscrito(a) para receber as mensagens. Acesse: WWW.PLANETAPOWERPOINT.COM.BRWWW.PLANETAPOWERPOINT.COM.BR


Carregar ppt "VISITE para mensagens gratuitas PowerPointSemanal Sobre a Vírgula. (campanha dos 100 anos da ABI - Associação Brasileira de Imprensa)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google