A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

REGRAS E COMBINAÇÕES Educação Física Professor Jorge

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "REGRAS E COMBINAÇÕES Educação Física Professor Jorge"— Transcrição da apresentação:

1 REGRAS E COMBINAÇÕES Educação Física Professor Jorge
Professora Marlova

2 PONTUALIDADE Após fechado, não será permitida a entrada de nenhum aluno no Ginásio (apenas com a autorização da coordenação). Ao aluno que entrar atrasado não será permitida sua participação prática e ele deverá entregar um relatório da aula. Os alunos terão 5 minutos para se organizarem para a aula.

3 UNIFORME Obrigatório em TODAS as aulas durante TODO O ANO LETIVO!
Identificar seu uniforme de Educação Física. MENINAS: bermuda da Ed.Física, camiseta da escola, cabelo preso e tênis apropriado. MENINOS: Calção da Ed.Física, camiseta da escola e tênis apropriado.

4 IMPORTANTE!!! FALTA DO UNIFORME
1ª incidência: ficha de ocorrência, autorizado a participar da aula prática sem o uniforme; 2ª incidência: ficha de ocorrência + não participa da parte prática + entrega do relatório da aula; 3ª incidência: ficha de ocorrência, encaminhar à coordenação, bilhete aos pais, não participa da parte prática + relatório da aula.

5 MATERIAIS PESSOAIS É PROIBIDO o uso de qualquer material pessoal (celular, mp, ipad, note, máquina, relógio, anel, pulseira, etc) nas dependências do Ginásio. Estes materiais deverão ser guardados no vestiário. O uso ou manuseio em aula acarretará no recolhimento do material e a sua entrega à coordenação.

6 SEMPRE TRAZER A AGENDA PARA AULA DE EDUCAÇÃO FÍSICA!

7 Afastamento da aula prática SEM ATESTADO (casos emergenciais).
APENAS EM CASOS EMERGENCIAIS será aceito recado dos responsáveis via agenda.

8 AFASTAMENTO DAS AULAS PRÁTICAS
Somente com o ATESTADO MÉDICO!

9 AULAS NO GINÁSIO TODOS devem sair em fila única, pela portaria de baixo. Seguir em fila pela calçada e atravessar na faixa de segurança! SEMPRE observar o movimento dos veículos ao atravessar a faixa.

10 MATERIAIS DA AULA DE EDUCAÇÃO FÍSICA
TODOS devem zelar pelos materiais utilizados em aula; Os materiais estão sob responsabilidade dos professores, portanto, não podem ser utilizados sem autorização prévia dos mesmos.

11 INDISCIPLINA 1º: Advertência oral; 2º: Ficha de Ocorrência;
Atos indisciplinados serão cobrados conforme toda a unidade escolar! 1º: Advertência oral; 2º: Ficha de Ocorrência; 3º: Após 3 ocorrências, encaminhamento à Coordenação.

12 AVALIAÇÃO Participação; Prática em aula; Frequência;
Aprendizagem (fundamentos, regras, aspectos técnicos e táticos); Entrega de trabalhos e temas; Aspectos atitudinais (disciplina, uniforme e pontualidade); Participação nos Projeto Interdisciplinar.

13


Carregar ppt "REGRAS E COMBINAÇÕES Educação Física Professor Jorge"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google