A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Disse-lhe Tomé: "Senhor, não sabemos para onde vais; como então podemos saber o caminho? “ Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Disse-lhe Tomé: "Senhor, não sabemos para onde vais; como então podemos saber o caminho? “ Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém."— Transcrição da apresentação:

1

2 Disse-lhe Tomé: "Senhor, não sabemos para onde vais; como então podemos saber o caminho? “ Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.

3 “ Não há salvação em nenhum outro, pois, debaixo do céu não há nenhum outro nome dado aos homens pelo qual devamos ser salvos.” (Atos 4.12)

4 "Eu sou o Alfa e o Ômega", diz o Senhor Deus, "o que é, o que era e o que há de vir, o Todo-poderoso". (Apocalipse 1.8) Disse-me ainda: "Está feito. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem tiver sede, darei de beber gratuitamente da fonte da água da vida. (Apocalipse 21.6) Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim. (Apocalipse 22.13)


Carregar ppt "Disse-lhe Tomé: "Senhor, não sabemos para onde vais; como então podemos saber o caminho? “ Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google