A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Centro Novas Oportunidades da Escola Secundária de Loulé 09 de Dezembro de 2009.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Centro Novas Oportunidades da Escola Secundária de Loulé 09 de Dezembro de 2009."— Transcrição da apresentação:

1 Centro Novas Oportunidades da Escola Secundária de Loulé 09 de Dezembro de 2009

2 Estou aqui para validar as minhas competências a nível do 9º ano de escolaridade

3 * Tenho 59 anos * Sou natural de Tavira * Sou tímida, não gosto de falar de mim * Sou muito amiga dos meus amigos * Tenho um filho * Vivi a minha adolescência em Itália

4 * Iniciei o meu percurso escolar em Itália * Conclui o 4º ano na Escola Primária de Tavira

5 * De 1985 a 2000 Sócia gerente de um Restaurante o Atendimento ao cliente (CE) o Responsável pelas vendas, compras e pagamentos (MV; LC)

6 * De 2000 a 2009 Gerente de uma loja de móveis e decoração o Atendimento ao cliente (CE; TIC) o Compras e pagamentos aos fornecedores (MV; LC; TIC) o Depósitos bancários (MV; TIC) o Aconselhamento aos clientes (LC; CE) o Responsável pelo bom funcionamento da loja (CE; LC; MV; TIC) o Acção de formação sobre “Princípios de Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho” (LC; CE)

7 ViajarLer Trabalhos Manuais MarchaPraiaCinema Natureza

8 * Valorização pessoal * Novas oportunidades de emprego * Novos conhecimentos

9 * Este processo fez-me tomar consciência relativamente às minhas competências e também adquiri outras. * Com a ajuda e a boa orientação da equipa do CNO consegui alcançar os meus objectivos. * O processo de RVCC é sem dúvida uma grande iniciativa para as pessoas como eu que não concluíram os seus estudos.

10 * Frequentar acções de formação. * Tirar um curso de Inglês. * Aperfeiçoar as competências adquiridas em TIC. * Fazer o precesso de RVCC do Nível Secundário.

11 * Agradeço a minha família que me incentivou e apoiou incondicionalmente neste processo. * Agradeço toda a equipa Técnico-pedagógica * Profissional de RVC: Lisete Brito * LC: Carla Assunção/ Elsa Monteiro * MV: Fátima Ventura * CE: Vidal Viegas * TIC: Paulo Cavaco

12 * Agradeço os meus colegas de grupo por terem sido colegas, amigos e nos termos apoiado uns aos outros. O meu muito obrigado a todos


Carregar ppt "Centro Novas Oportunidades da Escola Secundária de Loulé 09 de Dezembro de 2009."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google