A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Crown Finanças à maneira de Deus Investimentos. A maioria dos consumidores têm um dificuldade enorme para equilibrar o orçamento pessoal. A maioria dos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Crown Finanças à maneira de Deus Investimentos. A maioria dos consumidores têm um dificuldade enorme para equilibrar o orçamento pessoal. A maioria dos."— Transcrição da apresentação:

1 Crown Finanças à maneira de Deus Investimentos

2 A maioria dos consumidores têm um dificuldade enorme para equilibrar o orçamento pessoal. A maioria dos consumidores têm um dificuldade enorme para equilibrar o orçamento pessoal. Grande parte deles coloca a culpa em algum fator externo(salário, governo, economia, etc.) Grande parte deles coloca a culpa em algum fator externo(salário, governo, economia, etc.) A seguir, veremos algumas das desculpas mais usadas. A seguir, veremos algumas das desculpas mais usadas.

3 “Eu não preciso economizar dinheiro. Eu confio que Deus há de suprir todas as minhas necessidades.” 1 Desculpa 1

4 Desculpa 2 “Poupar pra que? Eu vou gastar é tudo, vai que Jesus volta amanhã...”

5 Mas a bíblia diz... “O homem de bom senso economiza, e tem sempre bastante comida e dinheiro em sua casa; o tolo gasta todo o seu dinheiro assim que o recebe.” Pv. 21.20

6 Desculpa 3 “Eu ganho pouco e não tenho condições para economizar. Além disso, iria demorar muito para acumular a quantia que desejo”

7 Mas a bíblia diz... “Os planos do diligente tendem à abundância, mas a pressa excessiva, à pobreza.” Pv 21.5

8 “Sua riqueza não depende de quanto você ganha, mas do que faz com aquilo que ganha.”

9 Se desejar saber uma pouco mais sobre mordomia cristã entre em contato conosco. As vagas são limitadas! (e estão acabando)


Carregar ppt "Crown Finanças à maneira de Deus Investimentos. A maioria dos consumidores têm um dificuldade enorme para equilibrar o orçamento pessoal. A maioria dos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google