A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1º ano do Kit Bateria: Camiseta, Caneca e Chaveiro 1º ano do Kit Bateria: Camiseta, Caneca e Chaveiro Doação de alimentos para a comunidade da escola.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1º ano do Kit Bateria: Camiseta, Caneca e Chaveiro 1º ano do Kit Bateria: Camiseta, Caneca e Chaveiro Doação de alimentos para a comunidade da escola."— Transcrição da apresentação:

1

2 1º ano do Kit Bateria: Camiseta, Caneca e Chaveiro 1º ano do Kit Bateria: Camiseta, Caneca e Chaveiro Doação de alimentos para a comunidade da escola de samba da Embaixadores – Ribeirão Preto/SP Doação de alimentos para a comunidade da escola de samba da Embaixadores – Ribeirão Preto/SP Workshop com a banda Monobloco Workshop com a banda Monobloco Ano com o maior número de ritmistas Ano com o maior número de ritmistas Evolução na quantidade e qualidade de ritmos e bossas Evolução na quantidade e qualidade de ritmos e bossas

3 Organização do evento I FEAjoada Organização do evento I FEAjoada Premiação de ritmistas mais dedicados Premiação de ritmistas mais dedicados Participação do II InterBatuc – Torneio de Baterias Universitárias (São Paulo, Paraná e Minas Gerais) Participação do II InterBatuc – Torneio de Baterias Universitárias (São Paulo, Paraná e Minas Gerais) Organização do I Desafio de Baterias do CaipirUSP Organização do I Desafio de Baterias do CaipirUSP Membro efetivo da LNBU – Liga Nacional de Baterias Universitárias Membro efetivo da LNBU – Liga Nacional de Baterias Universitárias

4 Colação de Grau e Formatura da FEARP Colação de Grau e Formatura da FEARP Recepção de calouros FEARP Recepção de calouros FEARP Entorta Bixo Entorta Bixo VII Feijoca da Maria Inês – evento beneficente da AABB VII Feijoca da Maria Inês – evento beneficente da AABB “Churras dos Bixos” – comissão de formatura FEARP 2011 “Churras dos Bixos” – comissão de formatura FEARP 2011 I FEAjoada I FEAjoada Economíadas Caipira – Porto Ferreira/SP (10 atléticas participantes) Economíadas Caipira – Porto Ferreira/SP (10 atléticas participantes)

5 Desafio de baterias da Copa UniSeb (6 atléticas participantes) Desafio de baterias da Copa UniSeb (6 atléticas participantes) II InterBatuc – Campinas/SP (12 baterias participantes) II InterBatuc – Campinas/SP (12 baterias participantes) Bar da Gravata Bar da Gravata Encerramento da Semana Cultural do C.A.F.C.F. – FEARP Encerramento da Semana Cultural do C.A.F.C.F. – FEARP Inauguração da placa de formandos 2011 Inauguração da placa de formandos 2011 Festa dos 100 dias dos formandos 2011 Festa dos 100 dias dos formandos 2011 CaipirUSP – São Carlos/SP (9 atléticas participantes) CaipirUSP – São Carlos/SP (9 atléticas participantes)

6 Forte divulgação para o público de Ribeirão Preto devido às diversas apresentações realizadas em eventos da cidade, a maioria delas usando a camiseta com a logo do patrocinador. Forte divulgação para o público de Ribeirão Preto devido às diversas apresentações realizadas em eventos da cidade, a maioria delas usando a camiseta com a logo do patrocinador. As apresentações da bateria nos jogos universitários e no InterBatuc divulgam o nome da Virazóm no ambiente universitário. No caso dos jogos, há uma forte divulgação dos acontecimentos do evento nos meios de comunicação locais. As apresentações da bateria nos jogos universitários e no InterBatuc divulgam o nome da Virazóm no ambiente universitário. No caso dos jogos, há uma forte divulgação dos acontecimentos do evento nos meios de comunicação locais. Divulgação em diversas cidades do estado de São Paulo, inclusive para universitários de outros estados (PR e MG). Divulgação em diversas cidades do estado de São Paulo, inclusive para universitários de outros estados (PR e MG).

7 Circulação de fotos dos instrumentos com a logomarca do patrocinador em sites de cidades-sede (Porto Ferreira, Campinas e São Carlos), sites de cobertura dos jogos e site de atléticas participantes. Circulação de fotos dos instrumentos com a logomarca do patrocinador em sites de cidades-sede (Porto Ferreira, Campinas e São Carlos), sites de cobertura dos jogos e site de atléticas participantes. Divulgação da parceria em vídeos do ano de 2011 publicados na página oficial da Tikutuko no YouTube. Divulgação da parceria em vídeos do ano de 2011 publicados na página oficial da Tikutuko no YouTube. Exposição da logomarca no site da Bateria e em cartazes e flyers dos eventos realizados. Exposição da logomarca no site da Bateria e em cartazes e flyers dos eventos realizados.

8 DOAÇÃO DE ALIMENTOS - EMBAIXADORES

9 WORKSHOP COM MONOBLOCO

10 I FEAJOADA

11 ECONOMÍADAS CAIPIRA – Porto Ferreira

12 II INTERBATUC – 12 Baterias De SP, MG e PR

13 Bar da Gravata - FEARP Encerramento da V Semana Cultural do C.A.F.C.F. - FEARP

14 CAIPIRUSP – São Carlos

15

16 Contatos: E-mail Oficial: tikutuko@yahoo.com.brtikutuko@yahoo.com.br Gabriel Nogueira: (16) 9741-8194 gabrielvnog@gmail.com Karina Urabe: (16) 8182-0002 karina.urabe@gmail.com Rodolfo Baltieri: (16) 8818-8973 rofaum@hotmail.com Maiores informações: www.atleticafearp.com.br/home/tikutuko


Carregar ppt "1º ano do Kit Bateria: Camiseta, Caneca e Chaveiro 1º ano do Kit Bateria: Camiseta, Caneca e Chaveiro Doação de alimentos para a comunidade da escola."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google