A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Faculdade de Tecnologia e Ciências Alunas : - Dielica - Elisane - Gildete - Hermínia - Ovania Fundamentos da Supervisão Escolar.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Faculdade de Tecnologia e Ciências Alunas : - Dielica - Elisane - Gildete - Hermínia - Ovania Fundamentos da Supervisão Escolar."— Transcrição da apresentação:

1 Faculdade de Tecnologia e Ciências Alunas : - Dielica - Elisane - Gildete - Hermínia - Ovania Fundamentos da Supervisão Escolar

2 Indisciplina na Escola: Como amenizar esse Problema?

3 Diagnóstico Na escola em questão, existem turmas do jardim ao 9º ano, algumas com excelente nível de aprendizagem,já outra apresenta situações que estão fugindo do controle da escola gerando conflitos para o corpo docente e discente.

4 Justificativa Devido ao relatos de professores de inúmeros incidentes vindo de alguns alunos da sala em questão,ficou de comum acordo passar o caso para os gestores.

5 Objetivos GERAIS: Garantir o crescimento da aprendizagem da turma. ESPECÍFICO: Despertar o interesse do aluno pelos estudos.

6 Cronograma Escola e Família:Uma junção que pode dar certo Tornar as reuniões e encontros de pais mais atrativos e realiza-los com mais frequência. Expor mais a realidade da escola para os pais. Aproveitar as experiências diárias de cada um fazendo uma co relação com o conteúdo escolar.

7 Avaliação Serão avaliadas de forma pessoal e coletiva,analisando o comportamento diário e a presença constante dos pais

8

9 Atenção !

10

11 Cristiane Pimentel ! V ocê é muito especial ! Acredite ! Turma de Pedagogia.


Carregar ppt "Faculdade de Tecnologia e Ciências Alunas : - Dielica - Elisane - Gildete - Hermínia - Ovania Fundamentos da Supervisão Escolar."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google