A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Roteiro 11 para auto-estudo Efeitos físicos.. Após leitura do Capítulo X do Livro MISSIONÁRIOS DA LUZ, de André Luiz, responda as seguintes questões:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Roteiro 11 para auto-estudo Efeitos físicos.. Após leitura do Capítulo X do Livro MISSIONÁRIOS DA LUZ, de André Luiz, responda as seguintes questões:"— Transcrição da apresentação:

1 Roteiro 11 para auto-estudo Efeitos físicos.

2 Após leitura do Capítulo X do Livro MISSIONÁRIOS DA LUZ, de André Luiz, responda as seguintes questões:

3 Efeitos físicos. 1)Por que a materialização não é um processo natural? 2)Como é preparado o ambiente para a realização do efeito físico? 3)E as bactérias mentais como são eliminadas? 4)O que é ectoplasma? 5)Para os trabalhos de efeitos físicos, basta o ectoplasma dos médiuns?

4 Efeitos físicos. 6)Que auxílio recebeu a médium? 7)Antes dos trabalhos de materialização, o que aconteceu de estranho, que colocava os trabalhos em perigo? 8)Como o senhor P... poderia prejudicar os trabalhos? 9)Como ficou o senhor P... depois do insulamento?

5 Efeitos físicos. 10) Como era a cooperação do público para o trabalho? 11) Para acalmar as perturbações vibratórias do ambiente, o que Calimério solicitou a Alencar? 12) Como fez Alexandre para harmonizar os encarnados e o ambiente? 13) Explique o processo de materialização.

6 Efeitos físicos. 14) Como é a relação de sensibilidade entre o médium e a entidade materializada? 15) Esta força nervosa é apenas propriedade de alguns privilegiados na Terra?


Carregar ppt "Roteiro 11 para auto-estudo Efeitos físicos.. Após leitura do Capítulo X do Livro MISSIONÁRIOS DA LUZ, de André Luiz, responda as seguintes questões:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google