A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Eu queria que todos os teus dias fossem de alegria, que tivesse sempre sol e estrelas te cobrindo como um manto... E que não houvesse tristeza, nem problemas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Eu queria que todos os teus dias fossem de alegria, que tivesse sempre sol e estrelas te cobrindo como um manto... E que não houvesse tristeza, nem problemas."— Transcrição da apresentação:

1

2 Eu queria que todos os teus dias fossem de alegria, que tivesse sempre sol e estrelas te cobrindo como um manto... E que não houvesse tristeza, nem problemas ou preocupações... Que tudo fosse riso... amor. E que em teu jardim, florescesse sempre a tua flor preferida... Que todas as manhãs, um passarinho pousasse em teu varal, e te trouxesse uma palavra de esperança e de fé... recadinho de Deus. Eu queria... Luandrade*

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16 Imagens: Internet e acervo pessoal Colaboração na trilha sonora: Gileno Bezerra Música: Journey After All These Years Formatação: Cléo Menegatt cmenegatt@gmail.com www.sergrasan.com/cleoslides


Carregar ppt "Eu queria que todos os teus dias fossem de alegria, que tivesse sempre sol e estrelas te cobrindo como um manto... E que não houvesse tristeza, nem problemas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google