A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Poluição na Colômbia Mateo Otero Acosta. Os problemas mais grandes  Poluição do ar  Poluição da agua  Poluição dos recursos hídricos  Poluição do.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Poluição na Colômbia Mateo Otero Acosta. Os problemas mais grandes  Poluição do ar  Poluição da agua  Poluição dos recursos hídricos  Poluição do."— Transcrição da apresentação:

1 Poluição na Colômbia Mateo Otero Acosta

2 Os problemas mais grandes  Poluição do ar  Poluição da agua  Poluição dos recursos hídricos  Poluição do ar  Poluição da agua  Poluição dos recursos hídricos

3 Poluição do Ar  Contaminação dos carros  Principais cidades mais com mais poluição são Bogotá, Barranquilla e Medellín  DIA SEM CARRO (Solução do governo)  Contaminação dos carros  Principais cidades mais com mais poluição são Bogotá, Barranquilla e Medellín  DIA SEM CARRO (Solução do governo)

4 Polução da agua  Contaminação das fontes de agua  Principais lugares afeitados são Guajira, zona est do pais, e Cundinamarca  Maior causa da polução é a exploração dos minerais  Contaminação das fontes de agua  Principais lugares afeitados são Guajira, zona est do pais, e Cundinamarca  Maior causa da polução é a exploração dos minerais


Carregar ppt "Poluição na Colômbia Mateo Otero Acosta. Os problemas mais grandes  Poluição do ar  Poluição da agua  Poluição dos recursos hídricos  Poluição do."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google