A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Bóvedas e Interiores Artísticos... Abóbadas e Interiores Artísticos

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Bóvedas e Interiores Artísticos... Abóbadas e Interiores Artísticos"— Transcrição da apresentação:

1 Bóvedas e Interiores Artísticos... Abóbadas e Interiores Artísticos
Fondo musical: Chorus of Slave Girls – Prince Igor Alexander Porfirievitch Borodin ( )

2 Techo de la Basílica de Moscu

3 Monasterio Rilski - Bulgaria
O Monastério, que está localizado no coração de Rila, a 119km de Sofia, foi fundado no século X por Santo Ivan Rilski. Incêndios destruíram sua arquitetura original, porém foram reconstruídos no século XIX. São dignas de serem apreciadas mais de belíssimas pinturas e o Convento da Ascensão.  

4 Palacio Ducal – Salón del Colegio - Venecia
O Palácio Ducal, ou Palácio dos Doges, do século XII, é um dos mais francos exemplos do poder e da grandiosidade de Veneza daquela época.

5 22 x 7 m, situada acima do trono do Doge.
Palacio Ducal – Salón del Senado - Venecia O Palácio Ducal tem obras clássicas e valiosas de Hyeronimus Bosch, Bellini, Carpaccio, Veronese, Tiziano e Tintoretto, cujo destaque é a tela "Paraíso", uma das maiores telas do mundo, que mede 22 x 7 m, situada acima do trono do Doge.

6 Pinturas en la bóveda del Castillo de Bojnice - Eslovaquia
A primeira menção escrita sobre o Castelo de Bojnice é de Foi propriedade de várias famílias da nobreza húngara, alemã e polonesa, acabando nas mãos da família Palffys no século XVI, tendo a fortaleza original se transformado numa residência suntuosa.  

7 O Palácio Real de Madri era a residência oficial dos reis espanhóis.
Techo del Palacio Real de Madrid. O Palácio Real de Madri era a residência oficial dos reis espanhóis. Foi construído no mesmo local onde se encontrava um outro palácio, chamado Alcázar, destruído no século XVIII.

8 Techo del Salón del Palacio Real - Madrid
O Palácio Real de Madri segue sendo a residência oficial do rei, no qual são realizadas as cerimônias de Estado, mas o rei agora vive em um palácio mais modesto, o Palácio de la Zarzuela. 

9 Comporta 14.000 pessoas assistindo ao culto.
Bóveda de la Catedral de San Isaac - San Petersburgo A Catedral de Santo Isaac é o maior edifício religioso de São Petersburgo. Comporta  pessoas assistindo ao culto.  

10 Bóveda del Palacio de Etta, Baviera, Alemania

11 Bóveda del Palacio de Topkai - Estambul - Turquia
Por quatro séculos, o Palácio de Topkai, construído em 1453,  foi a residência dos Sultãos Otomanos Turcos, que lá viveram até o século XIX.

12 Techo del Palacio Yusupov – San Petersburgo, Rusia
O Palácio Yusupov representa uma combinação rara de um monumento arquitetônico e um templo de arte. Pertencente à poderosa família Yusupov, é um dos palácios mais suntuosos de São Petersburgo.


Carregar ppt "Bóvedas e Interiores Artísticos... Abóbadas e Interiores Artísticos"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google