A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Anjos Quem nunca se sentiu sozinho e desamparado?

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Anjos Quem nunca se sentiu sozinho e desamparado?"— Transcrição da apresentação:

1

2 Anjos

3 Quem nunca se sentiu sozinho e desamparado?

4 Quem nunca sentiu em algum momento que havia a impressão que tinha chegado ao fim do caminho e que não tinha mais solução?

5 Que seja por uma causa grave, ou por outras menos graves, todos já nos sentimos assim. Quando adolescentes, mesmo a dor de amor perdido pode nos dar essa impressão.

6 Pensamos que nunca mais vamos encontrar outra pessoa, que nunca mais vamos amar outro alguém. Tudo toma uma forma tão grande e exagerada que toma conta da gente.

7 Muitas vezes nos desesperamos e sofremos antecipadamente por coisas que colocamos na nossa cabeça, mas que na realidade nunca chegam à nossa vida.

8 Nesses momentos sentimos uma sensação de solidão profunda, de abandono. Tudo parece opaco, sem vida.

9 Mas sabem de uma coisa? Mesmo nos momentos mais difíceis da nossa existência, nunca estamos sozinhos.

10 Mesmo quando não vemos ninguém ao nosso lado, Alguém certamente está lá e nos olha com os olhos cheios de amor, simplesmente esperando que a gente se entregue.

11 Alguém que prometeu que levaria todas as nossas dores. Não só as físicas, mas também as existenciais, que são ainda mais profundas e difíceis de curar, pois não encontramos solução numa farmácia.

12 Acho um grande reconforto saber e reconhecer que nunca estamos sozinhos.

13 Poder reconhecer que estamos fracos e frágeis, mas saber que existe uma Mão Invisível segurando a nossa, um Colo confortável e um peito cheio de amor e compaixão.

14 Há uma grande verdade, mas que poucas pessoas sabem: Deus ama mesmo aqueles que não acreditam Nele, Ele cuida mesmo daqueles que não sabem que não estão sozinhos;

15 Ele está sempre presente, mesmo quando olhamos à nossa volta e tudo parece vazio.

16 Há pessoas que acreditam em Deus, mas não em Anjos. Mas segundo a Bíblia "O Anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que O temem e os livra". Então, por que não acreditar?

17 De qualquer maneira, a verdade é que a solidão não existe. O que existe é a sensação de estar sozinho e abandonado. Nem existem as dores que doem eternamente.

18 Se você um dia se sentir assim, abra os olhos da sua alma e tenha certeza que ao seu lado Alguém vai estar cuidando de você. Deixe-se amar e acalentar.

19 Durma tranqüilo e se repouse. Tenho certeza que quando você acordar vai ter uma outra visão do seu próprio mundo. Deus te abençoe!

20 Autora: Letícia Thompson Imagens: Internet Música: Kenny G Summer Time


Carregar ppt "Anjos Quem nunca se sentiu sozinho e desamparado?"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google