A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE EXCLUSIVA DE JESUS CRISTO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE EXCLUSIVA DE JESUS CRISTO."— Transcrição da apresentação:

1

2 ™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE EXCLUSIVA DE JESUS CRISTO

3

4 SLIDE ANTERIOR PRÓXIMO SLIDE “Quando vocês... creram... vocês foram selados...”. (Efésios 1:13 NVI)

5 ™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE EXCLUSIVA DE JESUS CRISTO SLIDE ANTERIOR PRÓXIMO SLIDE Se você tem dúvidas a respeito da sua salvação, entenda isto claramente: no instante em que você confiou em Cristo como seu Salvador, o Seu sangue o purificou de todo pecado. Nesse momento você foi selado “com o Espírito Santo da promessa... que é a garantia da (sua) redenção” (vv. 13-14, NVI).

6 ™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE EXCLUSIVA DE JESUS CRISTO SLIDE ANTERIOR PRÓXIMO SLIDE A Bíblia diz: “Vocês não devem ser como escravos medrosos. Devem em vez disso se comportar como filhos de Deus, adotados na família Dele - chamando-O de ‘Pai, querido Pai!’ Pois o Espírito Santo fala conosco no fundo do nosso coração e nos diz que somos filhos de Deus. E uma vez que somos Seus filhos, compartilharemos dos Seus tesouros – pois tudo que Deus dá ao Seu Filho, Cristo, também é nosso” (Romanos 8:15-16 NLT).

7 ™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE EXCLUSIVA DE JESUS CRISTO SLIDE ANTERIOR PRÓXIMO SLIDE No livro de Rute, lemos que “o costume… em Israel com relação ao resgate... era que um homem tirava sua sandália... a entregava ao outro, e isto era uma confirmação...” (Rute 4:7 NKJV). Observe que o “resgatador” calçava a sandália de outro homem, o que significava a sua disposição de ocupar o seu lugar.

8 ™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE EXCLUSIVA DE JESUS CRISTO SLIDE ANTERIOR PRÓXIMO SLIDE Foi isso que Jesus fez por nós na cruz. Ele tomou o nosso lugar para que pudéssemos comparecer diante de Deus no lugar Dele – redimidos e justificados! Não permita que a dúvida roube a sua alegria. Recuse-se a guiar-se pelos seus sentimentos. Decida-se a crer no que Deus diz, pois enquanto não fizer isso, você será atormentado pela incerteza.

9 ™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE EXCLUSIVA DE JESUS CRISTO SLIDE ANTERIOR PRÓXIMO SLIDE Estude a Palavra de Deus até poder dizer com certeza: “… Sei em quem tenho crido e estou plenamente convicto de que Ele é poderoso para guardar o que lhe confiei até aquele Dia” (2º Timóteo 1:12 NKJV). Você está confiando em Cristo como seu Salvador? Então, não há dúvidas sobre a sua salvação. O acordo está selado!

10 ™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE EXCLUSIVA DE JESUS CRISTO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS CAPÍTULOS DE PROVÉRBIOS DE SALOMÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS CAPÍTULOS DE BÍBLIA SAGRADA NOVO TESTAMENTO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS CAPÍTULOS DE BÍBLIA SAGRADA VELHO TESTAMENTO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS SALMOS CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE EDIFICAÇÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS VERSÍCULOS BÍBLICOS CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE MEDITAÇÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS CAPÍTULOS DO LIVRO DE JÓ CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS DEVOCIONAIS DE ESPERANÇA CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS MANÁ DA SEGUNDA FEIRA CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE EXORTAÇÃO HTML CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS DEVOCIONAIS NOSSO PÃO DIÁRIO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE REFLEXÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS DEVOCIONAIS DIÁRIO Texto extraído do site A PALAVRA PARA HOJE Autores: Bob e Debby Gass & Ruth Gass Halliday Permitida - e altamente recomendável - a distribuição desse slide gratuitamente, para que todos possam ter a oportunidade de conhecer a Deus e seu Filho Jesus Cristo como único e suficiente Salvador. Formatado por Paulo R Benites - Piracicaba, em Piracicaba-SP, em 14 de fevereiro de 2011, às 20:17 horas ESTE POWER POINT É PATRIMONIO DE JESUS CRISTO AO REPASSAR FAVOR NÃO RETIRAR OS CRÉDITOS REINICIAR FINALIZAR


Carregar ppt "™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE EXCLUSIVA DE JESUS CRISTO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google