A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Capotruz Engenharia A Breno, Daniel, Eduardo, Gianluca e Vinicius.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Capotruz Engenharia A Breno, Daniel, Eduardo, Gianluca e Vinicius."— Transcrição da apresentação:

1 Capotruz Engenharia A Breno, Daniel, Eduardo, Gianluca e Vinicius

2 Relação com o animal: - Objetivos do brinquedo. - Processo de Design sem deixar a essência de lado.

3 Características físicas: 87cm 5,6 cm -Peso: 400g -Volume do reservatório: 790cm³ -Material principal: PVC

4 Processo de fabricação: Utilizamos Super Bonder para unir as peças Utilizamos a serra para cortar os canos Para as futuras peças vamos utilizar a impressora 3D e a cortadora a laser

5 Funcionamento: 1 – Tenha certeza que a válvula esta fechada 2 – Conecte a bomba 3 – Bombeie até sentir uma forte resistência 4 – Libere a válvula

6 Validação:

7 Problemas, limitações e incertezas: Pressão: Como limitar? Quanto o brinquedo suporta? Tamanho: Como diminuir o brinquedo sem perder eficiência? Compressor ou bomba: Qual a melhor solução em termos de eficiência e usabilidade?

8 Próximos passos:  Desenvolver o novo gatilho assim como apoios.  Reduzir tamanho para melhorar usabilidade.  Começar a pensar na caracterização do brinquedo.

9 Cronograma e materiais: Peça:Quantidade Cano 25mm1x Cano 50mm1x Registro ¼ de volta 1x Redutor 50mm para 25mm 2x Luva 50mm1x Tampa 50mm1x Bico bicicleta1x Valor aproximado protótipo: R$80,00 Semana:Objetivos: 31/05Terminar projetos do novo gatilho, apoio e do suporte da bomba. 07/06Terminar caracterização do canhão conforme avestruz e finalizar o ovo.


Carregar ppt "Capotruz Engenharia A Breno, Daniel, Eduardo, Gianluca e Vinicius."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google