A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A virtude é um bem, O vício é um mal. Isto simbolicamente falando. A virtude é um bem, O vício é um mal. Isto simbolicamente falando.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A virtude é um bem, O vício é um mal. Isto simbolicamente falando. A virtude é um bem, O vício é um mal. Isto simbolicamente falando."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 A virtude é um bem, O vício é um mal. Isto simbolicamente falando. A virtude é um bem, O vício é um mal. Isto simbolicamente falando.

4 Mas, juntando essas duas palavras, Virtude e vício, Eu as vejo, em relação a você e a mim, Palavras que simbolizam o bem. Mas, juntando essas duas palavras, Virtude e vício, Eu as vejo, em relação a você e a mim, Palavras que simbolizam o bem.

5 Pois veja: Em você eu vejo mais virtudes, Carinho, atenção, respeito, amor, Sonho, felicidade... Pois veja: Em você eu vejo mais virtudes, Carinho, atenção, respeito, amor, Sonho, felicidade...

6 Em mim eu vejo mais o vício. Vício de te amar, Vício de te querer bem, Vício de te desejar, Em mim eu vejo mais o vício. Vício de te amar, Vício de te querer bem, Vício de te desejar,

7 Vício de procurar te entender, Vício de tê-lo em meus sonhos, Vício de tê-lo em meus momentos. Vício de procurar te entender, Vício de tê-lo em meus sonhos, Vício de tê-lo em meus momentos.

8 Se todos os vícios que uma pessoa Pudesse ter, fosse o vício de amar, A vida seria muito mais feliz. Então o vício se tornaria um bem. Se todos os vícios que uma pessoa Pudesse ter, fosse o vício de amar, A vida seria muito mais feliz. Então o vício se tornaria um bem.

9 E, se o meu vício é o de procurar Fazê-lo feliz, Eu acho que sou viciada em felicidade. E, se o meu vício é o de procurar Fazê-lo feliz, Eu acho que sou viciada em felicidade.

10 E felicidade é você. Então você é meu vício. E felicidade é você. Então você é meu vício.

11 E se o vício se tornou um bem, Você também é a maior Das minhas virtudes. E se o vício se tornou um bem, Você também é a maior Das minhas virtudes.

12 Composição de imagens: recebida por e-mail Texto cedido pela autora: Virtude e Vício (Regina Rossato Esteves) Música: E. Cortazar - Oaxaca Formatação: adsrcatyb@terra.com.br Revisão: Ubiratan B. R. dos Santos Site: www.momentos-pps.com.br Respeite os direitos autorais e de formatação


Carregar ppt "A virtude é um bem, O vício é um mal. Isto simbolicamente falando. A virtude é um bem, O vício é um mal. Isto simbolicamente falando."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google