A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Poema Criação da.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Poema Criação da."— Transcrição da apresentação:

1 Poema Criação da

2 No princípio Deus criou o céu e a terra.
(catequista) No princípio Deus criou o céu e a terra. Tudo estava deserto e vazio, E o espírito de Deus movia-se sobre as águas.

3 (todos) DEUS DISSE: (meninas) “Faça-se a luz”. E a luz foi feita.
Deus viu que a luz era boa E separou a luz da escuridão. Deus chamou dia à luz e à escuridão noite.

4 (todos) E ASSIM ACONTECEU.
(todos) DEUS DISSE: (rapazes) “Haja um firmamento” entre as águas, Para as separar umas das outras.” (todos) E ASSIM ACONTECEU. (rapazes) Deus chamou céu ao firmamento.

5 (todos) E ASSIM ACONTECEU.
(todos) DEUS DISSE: (meninas) “Reúnam-se as águas que estão debaixo do céu, Num único lugar, Para que apareça a terra seca.” (todos) E ASSIM ACONTECEU. (meninas) Deus chamou terra à parte sólida, E mar ao conjunto das águas. (todos) E DEUS VIU QUE ISTO ERA BOM!

6 (rapazes) “Que a terra produza verdura,
(todos) DEUS DISSE: (rapazes) “Que a terra produza verdura, As ervas e as árvores com a sua semente.” (todos) E ASSIM ACONTECEU. E DEUS VIU QUE ISTO ERA BOM!

7 (todos) E ASSIM ACONTECEU. (todos) E DEUS VIU QUE ISTO ERA BOM!
(todos) DEUS DISSE: (meninas) “Existam astros nos céus para separar o dia da noite Para marcarem as estações e os anos E para iluminar a terra.” (todos) E ASSIM ACONTECEU. (meninas) Deus fez o astro do dia, o astro da noite e as estrelas. (todos) E DEUS VIU QUE ISTO ERA BOM!

8 (rapazes) “Que as águas se encham de seres vivos
(todos) DEUS DISSE: (rapazes) “Que as águas se encham de seres vivos E que as aves voem sobre a terra!” (todos) E ASSIM ACONTECEU. E DEUS VIU QUE ISTO ERA BOM!

9 (rapazes) Deus abençoou-os e disse: “Cresçam e multipliquem-se!
Que os peixes encham as águas dos mares E as aves a superfície da terra.”

10 (todos) DEUS DISSE: (meninas) “Que a terra produza seres vivos, Animais que andem, que rastejem, animais selvagens”. (todos) E ASSIM ACONTECEU. E DEUS VIU QUE ISTO ERA BOM!

11 (todos) DEUS DISSE: (rapazes) “Façamos o ser humano à nossa imagem e semelhança”. Deus criou o ser humano à sua imagem, Criou-o à imagem de Deus; Criou-os homem e mulher.

12 (todos) TUDO ERA BOM, TUDO ERA MUITO BOM!
(meninas) Deus abençoou-os e disse: “Cresçam e multipliquem-se. Encham e dominem a terra. Dominem os peixes do mar, As aves do céu e os animais da terra.” (meninas) Deus olhou para tudo o que tinha feito: (todos) TUDO ERA BOM, TUDO ERA MUITO BOM!


Carregar ppt "Poema Criação da."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google