A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CC CREAM LANÇAMENTO NOVEMBRO. COR, CUIDADO E PROTEÇÃO!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CC CREAM LANÇAMENTO NOVEMBRO. COR, CUIDADO E PROTEÇÃO!"— Transcrição da apresentação:

1 CC CREAM LANÇAMENTO NOVEMBRO

2 COR, CUIDADO E PROTEÇÃO!

3 CC CREAM Os produtos com várias funções estão com tudo! Cada vez mais, as mulheres têm apostado nestes itens. E, para conquistar este mercado, lançamos o CC Cream Multibenefícios FPS 15; São quatro tonalidades, que abrangem desde a pele mais branquinha até a mais morena. Com oito benefícios comprovados, ele é um mix de cuidados, proteção e maquiagem; E principalmente, não pesa na pele! Sendo muito leve, deixa o acabamento naturalmente impecável, como se não tivesse nada na pele. Versátil e prático, é ótimo para usar no dia a dia e ficar pronta em segundos; Apresente já esta novidade para suas clientes e arrase nas vendas!

4 8 BENEFÍCIOS INCRÍVEIS Protege: Protege: Com fator de proteção solar, ajuda a manter a pele jovem por mais tempo; Tom de Pele Uniforme: Tom de Pele Uniforme: Realça a luminosidade natural e uniformiza a pele; Corrige Corrige: Pigmentos minerais que proporcionam cobertura leve; Aspecto Saudável: Aspecto Saudável: Livre de óleo. Perfeito para a pele sensível;

5 8 BENEFÍCIOS INCRÍVEIS Esconde Esconde: Olheiras e pequenas imperfeições; Hidrata Hidrata: Ação hidratante por até 10 horas; Anti-idade: Anti-idade: Mantém a pele jovem por mais tempo; Acalma Acalma: Com antioxidantes e vitamina E que agem contra os radicais livres.

6 Diferença entre BB, CC e DD Cream Todos eles têm em comum o fato de concentrarem várias funções no mesmo produto: O BB Cream (Blemish Balm Cream) protege, hidrata, prepara a pele para receber a maquiagem (como um primer), além de possuir FPS (fator de proteção solar) e uma leve cor para uniformizar a pele; O CC Cream (Color Control Cream) é mais potente, pois além das funções do BB Cream, possui também antioxidantes, anti-idade e agentes clareadores da pele; O DD Cream (Daily Defense Cream) é o mais recente e concentra as funções dos demais e atua como autobronzeador.

7 OFEREÇA PARA SUAS CLIENTES Certamente, elas irão adorar a novidade se já... Usam Base TimeWise e gostam de benefício anti-idade, cobertura leve e FPS; Usam Base de Cobertura Média e desejam adicionar cuidado à rotina da pele; Usam o Hidratante Tonalizante porque gostam da praticidade; Têm dificuldade de aplicar base, então buscam produto com acabamento natural; Procuram uma solução rápida e prática, com cuidado diário para a pele.

8 VÍDEO

9 OFEREÇA E VENDA!

10 Aproveite todas as oportunidades!!! Arrase nas vendas!


Carregar ppt "CC CREAM LANÇAMENTO NOVEMBRO. COR, CUIDADO E PROTEÇÃO!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google