A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Deus sempre apresenta aos seres humanos um projeto a ser iniciado, planejado, executado, devidamente controlado e finalizado para que possamos: crescer,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Deus sempre apresenta aos seres humanos um projeto a ser iniciado, planejado, executado, devidamente controlado e finalizado para que possamos: crescer,"— Transcrição da apresentação:

1

2 Deus sempre apresenta aos seres humanos um projeto a ser iniciado, planejado, executado, devidamente controlado e finalizado para que possamos: crescer, amadurecer, aprender, desenvolver, sermos melhores a cada dia.

3 O gerenciamento é a base para que um projeto seja bem-sucedido. E o Plano da Salvação é um plano bem-sucedido, porque foi gerenciado por Deus.

4 “Aquilo que não é medido, não pode ser avaliado. E o que não é avaliado, não pode ser melhorado”.

5 Medir, avaliar e melhorar. Isso é gerenciar.

6 Segundo o dicionário online dicio.com gerenciamento é o “ato de gerenciar, administrar, dirigir ou administrar uma organização ou empresa”.

7 O gerenciamento além do aspecto corporativo, pode muito bem ser observado pelos aspectos eclesiásticos e espirituais do desenvolvido da vida cristã.

8 O gerenciamento nos PGs é um chamado para administrar, gerir, dirigir o nosso desenvolvimento espiritual.

9 Uma organização sem gerenciamento não cresce, não evolui. é isso que acontece com a vida de um cristão sem administração.

10 O projeto Líderes de Esperança objetiva formar novos líderes de PGs em

11 Pastoreio é o objetivo

12 Cuidar daqueles que Cristo comprou com Seu sangue.

13 Pastoreio é promover crescimento, é administrar a vida espiritual, é gerir o desenvolvimento dos principais aspectos da vida cristã: Comunhão, Relacionamento e Missão.

14 Pastoreio é gerenciamento.

15 A questão central sobre o gerenciamento é: Como fazer um gerenciamento que atinja seu principal objetivo?

16 O gerenciamento tanto no PG quanto o distrital, não precisa ser frio, metódico, longo e cansativo. Precisamos de eficácia.

17 O gerenciamento não precisa ser complicado, mas precisa ter as atividades certas que alcancem o objetivo proposto.

18 MOMENTOS PARA O SUCESSO NO GERENCIAMENTO

19 1. Testemunho

20 É aquela parte em que podemos visualizar, de forma vibrante, tudo o que tem acontecido nos PGs e através dos PGs.

21

22 Uma boa ideia que alguns tem feito é escolher um coordenador como secretário da reunião, Ele irá preparar o relatório do distrito, e, no momento da coleta dos dados apresentar um relatório geral do distrito, destacando os pontos positivos e os desafios de cada igreja e PG.

23 Reunir os coordenadores em grupos para discutir e sugerir ideias para que estes sejam superados.

24 O momento mais importante de análise de dados não acontece na reunião mensal da comissão de cada igreja, onde o pastor e o coordenador de PGs da igreja apresentam o seu relatório, e ali podem adotar medidas.

25 3. Ampliação da Visão

26 O pastor, um coordenador ou mesmo um líder de PG, apresentará um tema que ampliará a visão de liderança em rede de PGs.

27 Podemos adicionar tantos quantos forem necessários para o crescimento e fortalecimento da rede de PGs.

28 Para que sua reunião de gerenciamento seja eficaz e alcance seu objetivo, ela precisa ter pelo menos estas três partes.

29 Seguindo estes simples passos teremos um Gerenciamento Eficaz. Uma liderança comprometida. Uma rede fortalecida. Uma igreja pastoreada!

30


Carregar ppt "Deus sempre apresenta aos seres humanos um projeto a ser iniciado, planejado, executado, devidamente controlado e finalizado para que possamos: crescer,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google