A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MARY KAY Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise®

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MARY KAY Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise®"— Transcrição da apresentação:

1 MARY KAY Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise®
Kit Solução Diurna e Noutrna MARY KAY

2 Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise®
O Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise é de avançada tecnologia com resultados comprovados que garantem uma pele com aparência jovem, firme e radiante. Este sistema neutraliza o processo do envelhecimento ao remover as células mortas, e diminui linhas finas e rugas, além de manter a pele hidratada. Revitaliza e restaura as células. Kit básico: Limpa, esfolia, tonifica, hidrata, rejuvenese e protege(base).

3 Solução Diurna com FPS 25 TimeWise®
Protege contra os danos causados à pele pelos raios UVA/UVB. Minimiza os sinais de envelhecimento. Fortalece a pele contra outros agentes danosos presentes no meio ambiente. Proporciona uma aparência mais jovem, suave e radiante à pele. Solução Noturna: Ajuda a suavizar linhas profundas e rugas. Renova a aparência da pele, deixando-a nutrida. Estimula a produção de colágeno, responsável pela firmeza da pele. Forma de aplicação: a Solução Diurna FPS 30 depois de limpar a pele e antes de hidratá-la. Para ser usada antes da exposição ao sol e reaplicada quantas vezes achar necessário .

4 Solução Noturna TimeWise®
A Solução Noturna possui vitaminas e antioxidantes encapsulados, combinados com peptídeos que estimulam a produção de colágeno, para firmar e suavizar linhas de expressão e rugas. Combate os danos causados à pele durante o dia, com extratos botânicos que renovam a aparência da pele. Ao dispensar o produto, as micro cápsulas se rompem liberando vitaminas e antioxidantes altamente eficazes que nutrem as camadas mais profundas da nossa pele. Forma de aplicação: Aplique a Solução Noturna depois de limpar a pele e antes do seu hidratante, como parte de sua rotina noturna de cuidados com a pele.

5 Informações sobre o tratamento
Juntos as duas soluçôes (dia e Noite) proporcionam o tratamento exclusivo de “pró-renovação” 24 horas, oferecendo eficaz proteção durante o dia e renovação essencial à noite. É um tratamento a longo prazo, e a quantidade correta, bastam um pampi do produto por aplicação. Após 12 semanas de testes clínicos,dermatologistas constataram: Redução nas linhas finas e rugas; Melhora na elasticidade da pele, portanto mais firme; Pele mais macia e nutrida, mais jovem; Pele mais uniforme(tônus equilibrado).

6 Pra quem devo indicar? Recomendado para pessoas com idade à partir de 25 anos e que desejam cuidar da pele com produtos antiidade ou quando os sinais de envelhecimento já são visíveis. A partir dos 20 anos começamos a perder células e com o envelhecimento, linha finas e rugas. Clientes que desejam um programa diário de cuidados para pele que ofereça benefícios anti-idade específicos para seu tipo de pele, visando obter uma aparência mais jovem.

7 PROMOÇÃO DE OUTUBRO 96% de LUCRO no pedido de 40%

8 ABUSE DAS AMOSTRAS – SESSÃO 2

9 ÓTIMAS VENDAS!


Carregar ppt "MARY KAY Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise®"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google