A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

OBREIROS E INSTRUMENTOS Afirmas, a cada passo, plena confiança nos instrutores espirituais que a todos nos assistem.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "OBREIROS E INSTRUMENTOS Afirmas, a cada passo, plena confiança nos instrutores espirituais que a todos nos assistem."— Transcrição da apresentação:

1

2 OBREIROS E INSTRUMENTOS

3 Afirmas, a cada passo, plena confiança nos instrutores espirituais que a todos nos assistem.

4 Neles reconheces os timoneiros da evolução.

5 Entretanto, não te confies à inércia, atribuindo-lhes no mundo o dever que te cabe.

6 A usina, conquanto poderosa, não realiza a tarefa da lâmpada.

7 O oceano, apesar de gigantesco, não atende ao ministério da fonte humilde.

8 Eles, os obreiros da luz, oferecem planos admiráveis; contudo, aguardam mãos prestimosas para que as boas obras se consolidem.

9 Auxiliam a enxergar a realidade, mas não dispensam olhos compassivos que adocem a revelação da verdade, para que a verdade não se faça fogo destruidor.

10 Ajudam a conhecer as pessoas e os problemas, mas pedem ouvidos caridosos que saibam discernir, a fim de que o mal não se levante por flagelo da vida alheia.

11 Inspiram idéias edificantes, mas rogam corações generosos que lhes detenham a luz.

12 Apresentam as áreas destinadas à produção do melhor; no entanto, solicitam pés que as procurem na direção do serviço.

13 Não te digas sem mediunidade para a edificação a fazer, porquanto, se estivéssemos apenas em função de meros fenômenos endereçados à inteligência, não passaríamos de agentes menos responsáveis, sustentando um parque de diversões.

14 Através da onda de nossos pensamentos, podemos estar em contacto incessante com a onda dos pensamentos superiores que vertem dos mensageiros do Cristo, sabendo, assim, conscientemente, a extensão do trabalho que nos compete.

15 Seja onde for, onde estiveres, és instrumento do bem, chamado à prestação de serviço segundo as necessidades dos que te cercam.

16 Não te faças, desse modo, indiferente ou desavisado, pois, conforme a antiga sabedoria, “tudo o que fizermos sem fé ou sem boa-vontade, sem esforço ou sem sacrifício, não tem qualquer valor ou merecimento, nem neste mundo, nem no outro”.

17 Autor: Emmanuel Médium: Francisco Cândido Xavier Obra: “Seara dos Médiuns” Música: John Rutter Imagens: www.kepguru.hu Formatação: Karina Jordão Cardoso Set/2012 MUITA PAZ!


Carregar ppt "OBREIROS E INSTRUMENTOS Afirmas, a cada passo, plena confiança nos instrutores espirituais que a todos nos assistem."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google