A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Você já esteve alguma vez parado, acomodado em algum lugar, e de repente veio uma vontade de fazer algo de bom por alguém de quem você gosta… É DEUS… Ele.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Você já esteve alguma vez parado, acomodado em algum lugar, e de repente veio uma vontade de fazer algo de bom por alguém de quem você gosta… É DEUS… Ele."— Transcrição da apresentação:

1 Você já esteve alguma vez parado, acomodado em algum lugar, e de repente veio uma vontade de fazer algo de bom por alguém de quem você gosta… É DEUS… Ele fala com você através do Espírito Santo.

2 Você já esteve pensando em alguém que não via há tempo, e em seguida o(a) encontra, ou recebe dele(a) um telefonema ou uma carta… É DEUS… “coincidências” não existem.

3 Alguma vez você já recebeu algo de maravilhoso que nem pediu, como dinheiro pelo correio, uma dívida que misteriosamente foi sanada, ou um vale de loja onde você acabou de ver algo que queria, mas não podia comprar… É DEUS… Ele conhece os desejos do seu coração...

4 Você já não esteve em uma situação em que nem tinha uma pista de como iria melhorar, e que agora está superada... É DEUS... Ele nos ajuda a passar pelas tribulações para que vejamos dias mais brilhantes...

5 Você acredita que este E-mail lhe foi mandado por acaso? Eu estava pensando em Você! Resolvi, então, fazer-lhe um convite muito especial para este final de semana que se aproxima.

6 Se você deseja conhecer esse Deus Maravilhoso mais de perto, venha participar conosco do Culto de Glorificação ao Senhor Jesus, que será realizado no próximo final de semana, dia 11 de dezembro de 2005, domingo, às 19:30 horas, no Clube dos Oficiais da Polícia Militar, na Avenida Flávio Ribeiro Coutinho 550, Manaíra, em João Pessoa (“Retão de Manaíra”, ao lado do supermercado “Pão de Açúcar”). (entrada franca) O Senhor Jesus quer ser seu amigo! Venha! Maiores Informações: Igreja Cristã Maranata – Manaíra – Av. Silvino Chaves 501, Manaíra - João Pessoa – PB.


Carregar ppt "Você já esteve alguma vez parado, acomodado em algum lugar, e de repente veio uma vontade de fazer algo de bom por alguém de quem você gosta… É DEUS… Ele."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google