A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

GRUPO DE ESTUDOS E PESQUISA Prof. Dr. Luis Henrique Telles da Rosa Educador físico e fisioterapeuta Orientador de pós graduação nos PPGs Ciências da Reabilitação.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "GRUPO DE ESTUDOS E PESQUISA Prof. Dr. Luis Henrique Telles da Rosa Educador físico e fisioterapeuta Orientador de pós graduação nos PPGs Ciências da Reabilitação."— Transcrição da apresentação:

1 GRUPO DE ESTUDOS E PESQUISA Prof. Dr. Luis Henrique Telles da Rosa Educador físico e fisioterapeuta Orientador de pós graduação nos PPGs Ciências da Reabilitação e Hepatologia

2 Estrutura Início em pesquisas sobre: –Envelhecimento Muscular –Flexibilidade Aberto para outros tipos de pesquisa, conforme demanda dos integrantes. Reuniões semanais –1ª Parte – Graduando apresenta um artigo/ pôster –2ª Parte – Pós-graduando dá uma aula sobre assuntos inerentes à pesquisa.

3 Regras Integrante É aquele que participa das pesquisas desenvolvidas no grupo de forma ativa, seja na elaboração do projeto, na coleta de dados, ou na análise dos mesmos, oferecendo seu tempo e esforço às ações conjuntas do grupo. Ouvinte É aquele que frequenta as reuniões do grupo, e que de uma forma menos ativa participa de algumas atividades e ações.

4 Objetivos Se tornar referência na UFCSPA, e perante a comunidade acadêmica, nos estudos sobre o envelhecimento humano e a flexibilidade, assim como dominar as tecnologias de avaliação e de enfrentamento. Também se tornar um centro de integração e de troca de experiências e tecnologias com os alunos de graduação e pós-graduação das áreas da saúde, não somente da UFCSPA, mas de todas as universidades que desejem ser parceiras do grupo.

5 Apresentação Nome Formação Linha de pesquisa/ Área de estudos Experiências profissionais e acadêmicas Planos a curto, médio e longo prazo

6 Data / horário1ª parte – Artigo2ª parte - Aula 5 abril – 12hApresentação do grupo e dos integrantes. 12 abril – 10hTCC EstelaPlataforma Lattes 19 abril – 12hProjeto FernandoElaboração de projetos de pesquisa 26 abril – 10hElaboração de pôsteres 3 maio – 12hRedação de artigos 10 maio – 10hOrganizador de referências EndNote 17 maio – 12hBusca em bases de pesquisa 24 maio – 10hDelineamento de Estudos 31 maio – 12hRevisão Sistemática Demais datas (assuntos a combinar) 7 junho – 10h28 junho – 12h 14 junho – 12h5 julho – 10h 21 junho – 10h12 julho – 12h


Carregar ppt "GRUPO DE ESTUDOS E PESQUISA Prof. Dr. Luis Henrique Telles da Rosa Educador físico e fisioterapeuta Orientador de pós graduação nos PPGs Ciências da Reabilitação."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google