A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

POR QUE À NOITE? Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música With This Tear Celine Dion Texto De Glácia Daibert.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "POR QUE À NOITE? Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música With This Tear Celine Dion Texto De Glácia Daibert."— Transcrição da apresentação:

1

2 POR QUE À NOITE? Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música With This Tear Celine Dion Texto De Glácia Daibert

3 Noite tensa, triste, silenciosa... Noite de angústias, mágoas... Por que a noite existe? Por que será que eu nasci? São tantas as perguntas... Poucas são as respostas... O mundo seria talvez o mesmo mundo? O nada talvez seja eu. Nada até aqui eu construí... Vivo ou vegeto? Não sei Talvez um dia haja resposta, porém até agora nada sei.

4 Mas a noite existe? Existe para o amor para rememorar todo o passado existe, enfim, para sofrermos. Por que sofremos mais à noite? Por que somos mais infelizes, porque nem mesmo a lua, o céu, o todo infinito consegue nos fazer felizes... Dizem que a noite é dos que amam mas a verdade é triste, à noite a solidão invade minha alma, que vai morrendo aos poucos, vai-se deturpando para o abismo, para o fracasso.

5 Mas é preciso continuar... é preciso lutar E a noite continua, as horas vão passando badalando, e a vida... a alma morrendo pouco a Até que chega a manhã, o alvoroço dos pássaros, o céu começa a clarear, apagando as últimas estrelas, assim como nossas últimas ilusões.

6 O sol vem raiando marcando o horizonte mostrando que além dele existe a paz...a paz tão almejada, a paz para o meu espírito E amanhece... Então lembro da imensa noite insone, Sinto saudades.

7 E a louca vontade que a noite chegue novamente porque a solidão noturna me faz meditar e a meditação me aproxima de meu Pai, então sinto que jamais estive sozinha. Porque Ele está comigo E a noite continua a existir. Glácia Daibert


Carregar ppt "POR QUE À NOITE? Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música With This Tear Celine Dion Texto De Glácia Daibert."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google