A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O Morro da Igreja é um morro que fica no Brasil, e pertence ao Parque Nacional de São Joaquim, localizado na divisa entre os municípios catarinenses.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O Morro da Igreja é um morro que fica no Brasil, e pertence ao Parque Nacional de São Joaquim, localizado na divisa entre os municípios catarinenses."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 O Morro da Igreja é um morro que fica no Brasil, e pertence ao Parque Nacional de São Joaquim, localizado na divisa entre os municípios catarinenses de Bom Jardim da Serra, Orleans e Urubici. Com 1.822m, seu cume é o quinto mais alto da região Sul do Brasil e é considerado o ponto habitado mais alto da mesma região. O Morro da Igreja é considerado um dos locais mais frios do Brasil, recebendo grande número de turistas especialmente durante o inverno, quando as temperaturas freqüentemente ficam abaixo de zero e ocorre, ocasionalmente, a queda de neve. É o lugar no Brasil com maior propensão a este tipo de precipitação. La colina de la Iglesia es una colina que se encuentra en Brasil y pertenece al Parque Nacional San Joaquim, ubicado en el límite entre los municipios catarinenses de Bom Jardim da Serra, Orleans y Urubici. Con 1.822m, su cumbre es el quinto más alto del sur de Brasil y es considerado el punto más alto habitado de la misma región. La colina de la iglesia está considerada uno de los lugares más fríos de Brasil, recibiendo un gran número de turistas, especialmente durante el invierno, cuando las temperaturas a menudo caen por debajo de cero y se produce de vez en cuando las nevadas. Es el lugar en Brasil con mayor propensión a este tipo de precipitaciones.

4 13 kilómetros de subida

5

6 Pedra Furada Piedra perforada

7

8 Belas vistas durante o trajeto Bellas vistas durante el trayecto

9

10 Cascata Véu de Noiva, com 62 metros de queda, em meio ao trajeto Cascada Velo de novia, con 62 metros de caída, en medio de la ruta

11

12

13 Bromélias pelo caminho.../Bromelias por el camino

14

15 As Instalações do Segundo Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (CINDACTA II) da Força Aérea Brasileira (FAB) ficam no topo do Morro da Igreja. Las instalaciones del Segundo Centro Integrado de Defensa Aérea y Control de Tráfico Aéreo (CINDACTA II) de la Fuerza Aérea Brasileña (FAB) están en la cima de la colina de la iglesia.

16

17

18

19 Vista do Morro da Igreja e da Pedra Furada/ Vista de la colina de la Iglesia y de la Piedra Perforada

20

21

22 Neve no Morro da Igreja/Nieve en la colina de la Iglesia

23

24

25

26

27

28

29

30

31

32

33

34

35 Imagens: Internet Texto: Internet

36


Carregar ppt "O Morro da Igreja é um morro que fica no Brasil, e pertence ao Parque Nacional de São Joaquim, localizado na divisa entre os municípios catarinenses."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google