A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Canto de entrada C F G C F G Reunidos aqui só pra louvar ao Senhor, novamente aqui, em união. C F Algo bom vai acontecer algo bom Deus tem pra nós, G C.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Canto de entrada C F G C F G Reunidos aqui só pra louvar ao Senhor, novamente aqui, em união. C F Algo bom vai acontecer algo bom Deus tem pra nós, G C."— Transcrição da apresentação:

1 Canto de entrada C F G C F G Reunidos aqui só pra louvar ao Senhor, novamente aqui, em união. C F Algo bom vai acontecer algo bom Deus tem pra nós, G C F G Reunidos aqui só pra louvar o Senhor.

2 Deus Trino G G7 C Am Em nome do Pai, em nome do Filho D G D7 (2ax G7 no lugar do D7) Em nome do Espírito Santo, estamos aqui. C D G Em Para louvar e agradecer, bendizer e adorar Am D G Estamos aqui Senhor, ao Teu dispor. C D G Em Para louvar e agradecer, bendizer e adorar Am D G Te aclamar, Deus trino de amor

3 Oração da Família D A7 Em A7 D A7 Que nenhuma família comece em qualquer de repente, que nenhuma família termine por falta de amor. D A7 Em A7 D A7 Que o casal seja um para o outro de corpo e de mente, e que nada no mundo separe um casal sonhador. D A7 Em A7 D A7 Que nenhuma família se abrigue debaixo da ponte, que ninguém interfira no lar e na vida dos dois. D A7 Em A7 D A7 Que ninguém os obrigue a viver sem nenhum horizonte, que eles vivam do ontem, do hoje e em função de um depois. G Em Am D G Que a família comece e termine sabendo onde vai, e que o homem carregue nos ombros a graça de um pai. Em Am G D7 G Que a mulher seja um céu de ternura, aconchego e calor, e que os filhos conheçam a força que brota do amor. D7 Am D7 G Abençoa, Senhor, as famílias! amém! Abençoa, Senhor, a minha também. D A7 Em A7 D A7 Que marido e mulher tenham força de amar sem medida, que ninguém vá dormir sem pedir ou sem dar seu perdão. D A7 Em A7 D A7 Que as crianças aprendam no colo o sentido da vida, que a família celebre a partilha do abraço e do pão. D A7 Em A7 D A7 Que marido e mulher não se traiam, nem traiam seus filhos, que o ciúme não mate a certeza do amor entre os dois. D A7 Em A7 D A7 Que no seu firmamento a estrela que tem maior brilho, seja a firme esperança de um céu aqui mesmo e depois

4 A7+ D7+ A7+ D7+ Bm7 Pai, pode ser que daqui a algum tempo haja tempo pra gente ser mais E7/9 A7+ Bm7 E7/9 Muito mais que dois grandes amigos, pai e filho talvez A7+ D7+ A7+ D7+ Bm7 E7/9 A7+ E7/9 Pai, pode ser que daí você sinta, qualquer coisa entre esses vinte ou trinta longos anos em busca de paz.... A7+ D7+ A7+ D7+ Bm7 E7/9 A7+ E7/9 Pai, pode crer, eu tô bem eu vou indo, tô tentando vivendo e pedindo com loucura pra você renascer... A7+ D7+ A7+ D7+ Bm7 E7/9 A7+ A7 Pai, eu não faço questão de ser tudo, só não quero e não vou ficar mudo prá falar de amor pra você D7+ D#° A F#m7 Bm7 Pai, senta aqui que o jantar tá na mesa, fala um pouco tua voz tá tão presa E7/9 Bm7 E7/9 A7+ A7 Nos ensine esse jogo da vida, onde a vida só paga pra ver D7+ D#° A F#m7 Bm7 Pai, me perdoa essa insegurança, é que eu não sou mais aquela criança Dm7 C#m7 F#7 Bm7 E7/9 A7+ A7 Que um dia morrendo de medo, nos teus braços você fez segredo nos teus passos você foi mais eu D7+ D#° A F#m7 Bm7 Pai! Eu cresci e não houve outro jeito quero só recostar no teu peito, Dm7 C#m7 F#7 Bm7 E7/9 A7+ Em7 A7 Prá pedir prá você ir lá em casa e brincar de vovô com meu filho, no tapete da sala de estar Ah! Ah! Ah!... D7+ D#° A F#m7 Bm7 Pai, você foi meu herói meu bandido, hoje é mais muito mais que um amigo Dm7 C#m7 F#7 Bm7 E7/9 D7+ A7+ G7+ F#+ Nem você nem ninguém tá sozinho, você faz parte desse caminho que hoje eu sigo em paz...

5 Canto Final: Deus é Dez A D A Venha viver uma grande emoção D F#m E sentir no peito uma explosão D E Um amor verdadeiro Ele quer lhe dar A D A Vale a pena abrir o coração D F#m E deixar Deus viver junto com você D Ele é grande, Ele é tudo, Ele é mais! E Deus é dez! A D Deus é dez pra mim! A D Deus é dez pra você! F#m E D Deus é dez pra to - dos nós! E Deus é dez !

6 Canto Final D F#m G D A7 No campanário do céu se ouviu o badalar de mil sinos. F#m Bm E A E sob o sol, sobre o mar surgiu o mais belo cenário divino. D F#m G D A7 Uma mulher reluzente vem,tendo na fronte as estrelas, F#m Bm E A a grande lua a seus pés mantém. Toda terra se exalta ao vê-la. D A7 G D A (2X  D A D) Ave (Ave), Maria (Maria)! Ave (Ave) Maria! (2x) D F#m G D A7 Aquela imagem em seu rosto traz, serenidade e ternura. F#m Bm E A E um sentimento de amor e paz, faz morada em cada criatura. D F#m G D A7 A tua vida te consagrou, te fez bem- aventurada, F#m Bm E A E quem seus filhos tanto amou por seus filhos é tanto amada. D F#m G D A7 Virgem Rainha do céu olhai, a caminhada da Igreja. F#m Bm E A Os nossos passos orientai para o céu que se espera e deseja. D F#m G D A7 Diz a minh’alma uma oração como um poeta diria: F#m Bm E A Se o “M” que trago na palma da mão é de mãe, é também de Maria.

7 Canto de entrada A E A F#m B E Vinde alegres cantemos, a DEUS demos louvor; A um Pai exaltemos, sempre com mais fervor A E D E A F#m Bm E A São José, a Vós nosso amor. Sede nosso bom protetor! Aumentai o nosso fervor. (2x) A E A F#m B E São José triunfante, da glória vai gozar, E prá sempre reinante, no Senhor repousar. A E A F#m B E Vós esposo preclaro, Amantíssimo Pai. Dos cristãos firme amparo, este canto aceitai. A E A F#m B E Já cingis a coroa na glória celestial; O céu vos entoa um louvor eternal. A E A F#m B E José, por um decreto de DEUS, o Criador. Desposastes, discreto a Mãe do Salvador. A E A F#m B E Quis o Verbo Divino dar-vos nome de Pai. Um glorioso destino para nós implorai! A E A F#m B E Ao Senhor, já nascido amoroso abraçais. Lá no Egito, fugido do perigo o salvais! A E A F#m B E Ó Trindade inefável a oração escutai. De quem nos ama, afável de José, nosso Pai!


Carregar ppt "Canto de entrada C F G C F G Reunidos aqui só pra louvar ao Senhor, novamente aqui, em união. C F Algo bom vai acontecer algo bom Deus tem pra nós, G C."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google