A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

By Celen Orives Não quero a amizade, por mera conveniência. Não espero dela, retribuições materiais.E muito menos, que a mesma me seja ofertada, envolta.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "By Celen Orives Não quero a amizade, por mera conveniência. Não espero dela, retribuições materiais.E muito menos, que a mesma me seja ofertada, envolta."— Transcrição da apresentação:

1

2 By Celen Orives

3 Não quero a amizade, por mera conveniência. Não espero dela, retribuições materiais.E muito menos, que a mesma me seja ofertada, envolta na falsidade.Não desejo, portanto, profanar minha vida. Tenho o devido e necessário cuidado, de não ser envolvido com as amizades hipócritas e falsas. mizademizade Celen Orives

4 Quero ser como sou. Jamais poderá minha alma, entregar-se à amizade, se não tiver no seu mais profundo vínculo, a grandeza e a quintessência sublime da Verdade. Não aceito nunca a dádiva de sentimentos amistosos, que logo se revelem impuros e decepcionantes.

5 Meu coração se rebelaria contra si mesmo, e sentir-se-ia o mais desventurado, se eu me conformasse, com tamanha e mesquinha pequenez.Amor se paga com amor. Amizade, se paga com amizade Meu coração se rebelaria contra si mesmo, e sentir-se-ia o mais desventurado, se eu me conformasse, com tamanha e mesquinha pequenez.Amor se paga com amor. Amizade, se paga com amizade

6 Portanto, a amizade que exijo, é a amizade dos bons, dos simples, dos altruistas; daqueles que conhecem a dor e a felicidade, e se entregam a elas, por elas mesmas.Por isso minha amizade, não se compra nem se mercantiliza, no mercado da mentira. Entretanto, ela se obtém facilmente e de imediato, desde que seja nobre nas intenções e possua o caráter da lealdade. Portanto, a amizade que exijo, é a amizade dos bons, dos simples, dos altruistas; daqueles que conhecem a dor e a felicidade, e se entregam a elas, por elas mesmas.Por isso minha amizade, não se compra nem se mercantiliza, no mercado da mentira. Entretanto, ela se obtém facilmente e de imediato, desde que seja nobre nas intenções e possua o caráter da lealdade.

7 Veja mais:- www.sergrasan.com/celenorives/ corives@uol.com.br Imagens:Ínternet Música: - Faça uma lista


Carregar ppt "By Celen Orives Não quero a amizade, por mera conveniência. Não espero dela, retribuições materiais.E muito menos, que a mesma me seja ofertada, envolta."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google