A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Dinheiro (III) O dinheiro não compra o Céu, entretanto, pode gerar a simpatia na Terra, quando utilizado nas tarefas do Bem.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Dinheiro (III) O dinheiro não compra o Céu, entretanto, pode gerar a simpatia na Terra, quando utilizado nas tarefas do Bem."— Transcrição da apresentação:

1

2 Dinheiro (III)

3 O dinheiro não compra o Céu, entretanto, pode gerar a simpatia na Terra, quando utilizado nas tarefas do Bem.

4

5 Não paga a boa vontade, mas semeia o benefício e o prazer de viver, se nossa alma permanece voltada para a Divina Inspiração;

6 Não paga a boa vontade, mas semeia o benefício e o prazer de viver, se nossa alma permanece voltada para a Divina Inspiração;

7 Não é fator absoluto de alegria ou felicidade, mas pode ser o remédio ao doente, o leite à criancinha desamparada, o pão ao sem lar.

8 Não é fator absoluto de alegria ou felicidade, mas pode ser o remédio ao doente, o leite à criancinha desamparada, o pão ao sem lar.

9 Não é gerador de luz, mas pode estender a fonte das ideias de consolação e de amor.

10 Não é gerador de luz, mas pode estender a fonte das ideias de consolação e de amor.

11 Não é a base da harmonia, mas, muitas vezes, consegue devolver a tranquilidade a corações paternos desalentados e a lares infelizes, quando nos inclinamos para a solidariedade.

12 Não é a base da harmonia, mas, muitas vezes, consegue devolver a tranquilidade a corações paternos desalentados e a lares infelizes, quando nos inclinamos para a solidariedade.

13 Não deixes que ele te tome o coração, qual despótico senhor, e, sim, conduzamo-lo através da utilidade, entendimento e cooperação, segundo a lei de fraternidade que nos reúne.

14 Não deixes que ele te tome o coração, qual despótico senhor, e, sim, conduzamo-lo através da utilidade, entendimento e cooperação, segundo a lei de fraternidade que nos reúne.

15 Não esquecendo que Jesus abençoou o vintém da viúva, empreguemos o dinheiro para o bem, convertendo-o em colaborador do Céu em todas as situações e dificuldades da Terra.

16 Não esquecendo que Jesus abençoou o vintém da viúva, empreguemos o dinheiro para o bem, convertendo-o em colaborador do Céu em todas as situações e dificuldades da Terra.

17 mensagem ● emmanuel / médium chico xavier do livro “dinheiro” (extrato) música ● send in the clowns / lover’s romance imagem ● internet Dinheiro (III)

18 mensagem ● emmanuel / médium chico xavier do livro “dinheiro” (extrato) música ● send in the clowns / lover’s romance imagem ● internet Dinheiro (III)


Carregar ppt "Dinheiro (III) O dinheiro não compra o Céu, entretanto, pode gerar a simpatia na Terra, quando utilizado nas tarefas do Bem."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google