A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Seis artistas inesquecíveis da sétima arte Por Dilvanha Batista Barros.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Seis artistas inesquecíveis da sétima arte Por Dilvanha Batista Barros."— Transcrição da apresentação:

1 Seis artistas inesquecíveis da sétima arte Por Dilvanha Batista Barros

2 Alguns atores consagrados na mídia mantém o sucesso, outros já se foram ou não estão presente nos holofotes. São atores que, mesmo sem espaço na mídia, continuam presentes na memória das pessoas. Relembre agora alguns dos principais artistas que conquistaram o público que já se foram ou estão afastados estão da televisão.

3 1 - Charles Chaplin(1889-1977) Foi mais que um ator. Foi também produtor, comediante, roteirista, pensador e filósofo da idade moderna. Foi um dos maiores defensores do cinema mudo. Até hoje é o cineasta mais homenageado do mundo.

4 2 - Marlon brando (1924-2004) É considerado o ator mais importante no cinema mundial. O papel que o consagrou com o Oscar e o Globo de Ouro foram Dom Corleone, do filme The Godfhater, aqui no Brasil O Poderoso Chefão.

5 3 – Audrey Hepburn (1929-1993) Musa da Givenchy na moda, de Stanley Donen, Billy Wilder, George Cukor e Blake Edwards no cinema. Venceu duas vezes o Oscar e teve dois casamentos fracassados. É um ícone do cinema clássico mais lembrado junto com Marilyn Monroe cativou o público com sua delicadeza. Ganhou uma estrela na calçada da fama em 1960. Morreu vítima de um câncer no apêndice em 1993.

6 4 – Ralph Macchio (1961 - ) Embora conhecido como o eterno do Daniel San em karatê Kid (1984), sua estréia no cinema foi na comédia Up The Academy (1980) sob a batuta de Robert Downey Sr.,pai do astro do filme Homem de Ferro. No filme seguinte, Vidas Sem Rumo (1983), Macchio trabalhou com outros nomes constantes nas páginas seguintes. E por falar em coincidências, um dos filhos do ator chama- se Daniel.

7 5 - Haley joel osment (1988 - ) Iniciou a carreira no desconhecido seriado Thunder Alley (1994), mas o sucesso chegou mesmo depois, quando passou a ser o garoto do cultuado suspense O Sexto Sentido (1999), filme que rendeu prêmios e indicações, como ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante. Dessa época, iniciada quando ainda tinha uns 11 anos e que rendeu outros papéis em filmes bons, não sobrou muita coisa. Apesar de ter participado de mais de 50 produções, Osment não voltou a conseguir destaque.

8 6 - Macaulay Culkin (1980 - ) Iniciou a carreira em 1985, antes de completar cinco anos. Culkin conheceu o estrelato na pele do menino Kevin, na comédia Esqueceram de mim (1990). Em 1991, fez outro sucesso ao lado de uma atriz também presente nesta lista, mas os fracassos em produções seguintes, como Riquinho (1994), pareciam ser um prenúncio de uma carreira em declínio, impressão que só aumentou com os problemas particulares que o ator passou a ter.

9 Fontes das imagens: Google


Carregar ppt "Seis artistas inesquecíveis da sétima arte Por Dilvanha Batista Barros."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google