A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Música KK de Castro Música KK de Castro Do Livro DIAS CHUVOSOS Autoria de KKdeCastro Do Livro DIAS CHUVOSOS Autoria de KKdeCastro.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Música KK de Castro Música KK de Castro Do Livro DIAS CHUVOSOS Autoria de KKdeCastro Do Livro DIAS CHUVOSOS Autoria de KKdeCastro."— Transcrição da apresentação:

1

2 Música KK de Castro Música KK de Castro Do Livro DIAS CHUVOSOS Autoria de KKdeCastro Do Livro DIAS CHUVOSOS Autoria de KKdeCastro

3 A música me dá a certeza da eternização, apesar de saber que sou finito. A música me dá a certeza da eternização, apesar de saber que sou finito. Sei que aquilo que sonho, sinto, falo e escrevo podem se tornar eterno. Gosto de música e tento sonorizar os meus momentos. Sei que aquilo que sonho, sinto, falo e escrevo podem se tornar eterno. Gosto de música e tento sonorizar os meus momentos.

4 Durante anos carrego fantasias na lembrança e no coração. Fantasiei atos, sorrisos e olhares. Durante anos carrego fantasias na lembrança e no coração. Fantasiei atos, sorrisos e olhares. E em cada fantasia existe um pedaço de música. Uma música inteira, talvez nada tenha a ver. E em cada fantasia existe um pedaço de música. Uma música inteira, talvez nada tenha a ver.

5 Mas existe nela uma palavra, um som ou uma loucura que me lembra uma fantasia. Algumas gravadas com lucidez. Mas existe nela uma palavra, um som ou uma loucura que me lembra uma fantasia. Algumas gravadas com lucidez. Outras no desespero da busca estéril de alguma utopia. Outras no desespero da busca estéril de alguma utopia.

6 E vou vivendo, fantasia por fantasia. E vou vivendo, fantasia por fantasia. E, se conseguisse juntar todas as músicas do mundo, não conseguiria sonorizar o quanto gosto de viver... E, se conseguisse juntar todas as músicas do mundo, não conseguiria sonorizar o quanto gosto de viver...

7 LIVRO: DIAS CHUVOSOS – 232 PAGINAS (CAPA DURA) Tamanho: 26cm x 21cm x 2cm Paginas em luxuoso Papel Couche Brilhante 4 cores Fotografias internas de altíssima qualidade LIVRO: DIAS ENSOLARADOS – 108 PÁGINAS (CAPA DURA) Tamanho: 26cm x 21cm x 1,2cm Páginas em luxuoso Papel Couche Brilhante 4 cores Fotografias internas de altíssima qualidade Musica : Rolf Lovland - Secret Garden CLIQUE AQUI para adquirir os Livros DIAS CHUVOSOS e DIAS ENSOLARADOS CLIQUE AQUI para receber mais PPS do poeta KKdeCastro


Carregar ppt "Música KK de Castro Música KK de Castro Do Livro DIAS CHUVOSOS Autoria de KKdeCastro Do Livro DIAS CHUVOSOS Autoria de KKdeCastro."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google