A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Exercício 3.12 A empresa Genoveva iniciou suas atividades em 1-8-X2 no ramo de revenda de peças para veículos automotores. Seu capital social, no valor.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Exercício 3.12 A empresa Genoveva iniciou suas atividades em 1-8-X2 no ramo de revenda de peças para veículos automotores. Seu capital social, no valor."— Transcrição da apresentação:

1 Exercício 3.12 A empresa Genoveva iniciou suas atividades em 1-8-X2 no ramo de revenda de peças para veículos automotores. Seu capital social, no valor de $ , foi constituído da seguinte forma: $ em imóveis, $ em equipamentos, $ em dinheiro, $ em veículos e o restante a ser integralizado no prazo de 90 dias. As operações do mês de agosto encontram-se relacionadas a seguir: Aquisição de instalações a vista, no valor de $ ; Aquisição de peças para revenda, nas seguintes condições: $ em dinheiro, $ a vencer em 30 dias e $ a vencer em 90 dias; Venda do imóvel por $ (preço de custo) à Cia Tumba, tendo recebido $ a vista; Venda de $ de peças para a Cia Gama, pelo preço de custo, sendo 30% a vista;

2 Exercício 3.12 Depósito de no Banco Sem Fundo S.A; Recebimento de um veículo de $ como pagamento de imóvel vendido; Pagamento de $ , em cheque, aos fornecedores de peças; Integralização do capital social da empresa com um cheque no valor de $ que foi depositado em conta corrente. Com base nesses dados, pede-se: Efetuar o lançamento dos saldos iniciais e das operações nos razonetes; Elaborar o Balancete de Verificação; e Elaborar o Balanço Patrimonial em 31-8-X2.

3 Solução Contas do Ativo
Exercício 3.12 Solução Contas do Ativo

4 Contas do Passivo e do Patrimônio Líquido
Exercício 3.12 Contas do Passivo e do Patrimônio Líquido

5 Exercício 3.12

6 Exercício 3.12


Carregar ppt "Exercício 3.12 A empresa Genoveva iniciou suas atividades em 1-8-X2 no ramo de revenda de peças para veículos automotores. Seu capital social, no valor."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google