A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Declaração da Presença: Jesus, que bom que o Senhor está em mim! A vida cristã inteira que eu vou viver já habita em mim. Porque para mim o viver é Cristo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Declaração da Presença: Jesus, que bom que o Senhor está em mim! A vida cristã inteira que eu vou viver já habita em mim. Porque para mim o viver é Cristo."— Transcrição da apresentação:

1

2 Declaração da Presença: Jesus, que bom que o Senhor está em mim! A vida cristã inteira que eu vou viver já habita em mim. Porque para mim o viver é Cristo. Já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. Cristo é tudo e está em todos.

3 A igreja está ficando surda?

4 João 1.1-5 – “No princípio era aquele que é a Palavra. Ele estava com Deus, e era Deus. Ele estava com Deus no princípio. Todas as coisas foram feitas por intermédio dele; sem ele, nada do que existe teria sido feito. Nele estava a vida, e esta era a luz dos homens. A luz brilha nas trevas, e as trevas não a derrotaram.”

5 Como está a sua audição espiritual? Você ouve a voz de Jesus? O que é que você ouve quando Ele fala?

6 Você o ouve como sendo a voz definitiva?

7 Mateus 9.28-29 – “Entrando ele em casa, os cegos se aproximaram, e ele lhes perguntou: “Vocês crêem que eu sou capaz e fazer isso?” Eles responderam: “Sim, Senhor!”E ele, tocando nos olhos deles, disse: “Que lhes seja feito segundo a fé que vocês tem!”

8

9 Se você considera a voz de Jesus como sendo a última voz – palavra final – as outras vozes perdem o poder de incomodá-lo.

10 João 10.1-5 – “Eu lhes asseguro que aquele que não entra no aprisco das ovelhas pela porta, mas sobe por outro lugar, é ladrão e assaltante. Aquele que entra pela porta é o pastor das ovelhas. O porteiro abre-lhe a porta, e as ovelhas ouvem a sua voz. Ele chama as suas ovelhas pelo nome e as leva para fora. Depois de conduzir para fora todas as suas ovelhas, vai adiante delas, e estas o seguem, porque conhecem a sua voz. Mas nunca seguirão um estranho; na verdade, fugirão dele, porque não reconhecem a voz de estranhos”.

11 Você ouve Jesus como a voz construtiva?

12 Mateus 7.24-27 – “Portanto, quem ouve estas minhas palavras e as pratica é como um homem prudente que construiu a sua casa sobre a rocha. Caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram contra aquela casa, e ela não caiu, porque tinha seus alicerces na rocha. Mas quem ouve estas minhas palavras e não as pratica é como um insensato que construiu a sua casa sobre a areia. Caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram contra aquela casa, e ela caiu. E foi grande sua queda.”

13 Se você ouvir Jesus como a voz construtiva, sua alma vencerá as dificuldades deste mundo.

14 Você ouve Jesus como a voz da alegria?

15 João 15.11 – “Tenho lhes dito estas palavras para que a minha alegria esteja em vocês e a alegria de vocês seja completa.”

16 Se você ouvir Jesus como sendo sua fonte de alegria, a sua alegria crescerá.

17

18 Você ouve Jesus como a voz da amizade?

19 João 15.12-15 – “O meu mandamento é este: Amem-se uns aos outros como eu os amei. Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida pelos seus amigos. Vocês serão meus amigos, se fizerem o que eu lhes ordeno. Já não os chamo servos, porque o servo não sabe o que o seu senhor faz. Em vez disso, eu os tenho chamado amigos, porque tudo o que ouvi de meu Pai eu lhes tornei conhecido.”

20 Se você ouvir a Sua voz como sendo uma voz amiga, você descansará na sua presença.


Carregar ppt "Declaração da Presença: Jesus, que bom que o Senhor está em mim! A vida cristã inteira que eu vou viver já habita em mim. Porque para mim o viver é Cristo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google