A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O QUE É O IMOBILIÁRIA21? É um sistema para administração imobiliária que permite: Maior controle do seu negócio por meio de.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O QUE É O IMOBILIÁRIA21? É um sistema para administração imobiliária que permite: Maior controle do seu negócio por meio de."— Transcrição da apresentação:

1 WWW.IMOBILIARIA21.COM.BR

2 O QUE É O IMOBILIÁRIA21? É um sistema para administração imobiliária que permite: Maior controle do seu negócio por meio de processos padronizados e simplificados; Redução do tempo gasto na administração de cada imóvel; Aumento da produtividade da equipe; Segurança nas informações; Automação dos processos bancários; Menor custo de mão-de-obra por imóvel administrado. Utilizado por centenas de imobiliárias em todo o país, o Imobiliária21 é uma nova realidade em gestão.

3 QUAIS AS PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES? Cálculo completo do faturamento de locações; Controle e recibos de proprietários, locatários, fiadores e beneficiários; Emissão de boletos de cobrança e cheques; Formulação de contratos com vários locatários e imóveis; Controle de faixas de aluguel; Geração automática de lançamentos (receitas e despesas) por mês ou período; Controle de inadimplência com correção automática.

4 QUAIS AS PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES? Geração de partilha (associação de vários proprietários a um único imóvel); Controle de encargos, como: IPTU, água, luz e condomínio; Apuração de IR (Carnê Leão, Informe de Rendimento); Controle com aviso ao usuário dos vencimentos de contrato, fiança e seguro; Utilização de recursos do editor de texto Microsoft Word integrado ao banco de dados do sistema; Exportação de dados para Dimob; Mais de 40 modelos de relatórios.

5 QUAIS AS PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES? Emissão de boletos em formato A4 com código de barras; Descrição dos valores referente a fatura; Exportação de arquivo CNAB remessa; Importação de arquivo CNAB retorno; Baixa automática dos títulos pagos. Informações Confiáveis na Geração da Cobrança:

6 QUAIS AS VERSÕES DISPONÍVEIS PARA O IMOBILIÁRIA21? Versão StandardVersão CorporateVersão Flex Versão criada para micro e pequenas empresas, atendendo a até 75 contratos. Versão criada para pequenas e médias empresas, que atende até 300 contratos. Versão criada para médias a grandes empresas, que atende a um número ilimitado de contratos.

7 ALGUNS EXEMPLOS DO SISTEMA: TELAS E RELATÓRIOS - CADASTROS

8 ALGUNS EXEMPLOS DO SISTEMA: TELAS E RELATÓRIOS - IMÓVEIS

9 ALGUNS EXEMPLOS DO SISTEMA: TELAS E RELATÓRIOS - CONTRATOS

10

11 ALGUNS EXEMPLOS DO SISTEMA: TELAS E RELATÓRIOS - BOLETO

12 IMOBILIÁRIA21! Todos os benefícios que você sempre quis em um único software!

13 ENTRE EM CONTATO E SAIBA MAIS! WWW.IMOBILIARIA21.COM.BR 0800 702 5700


Carregar ppt "O QUE É O IMOBILIÁRIA21? É um sistema para administração imobiliária que permite: Maior controle do seu negócio por meio de."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google