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O Segredo não é prever o futuro, mas prosperar em um futuro que não pode ser previsto. Temos que estar preparado para qualquer coisa que possa acontecer.

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2 O Segredo não é prever o futuro, mas prosperar em um futuro que não pode ser previsto. Temos que estar preparado para qualquer coisa que possa acontecer.

3 Oração da Serenidade “Senhor, daí-me coragem e força para mudar aquilo que eu posso mudar; Daí-me tolerância para aceitar aquilo que eu não posso mudar; E sabedoria, para distinguir uma coisa da outra.

4 Se existe um mercado limitado, a grande pergunta é a seguinte: Como ser prioridade de escolha do cliente? Preço Mix de Produtos Prestação de Serviços Atendimento Comodidade do Consumidor Imagem da Empresa Custo + Lucro = Preço

5 Farmácia Popular Convênios Cuponagem PBMs Compra Direta c/ Operador Logístico Programa de Fidelização Ind. Tecnologia e Conectividade Farmácia Ideal

6 Qual é seu ponto de equilíbrio? Qual é sua venda por metro quadrado? Quanto você vende por funcionário? Qual é o nível de endividamento? Como está sua curva de estoque? Quanto é Lucro? Quanto é..........? Gestão Financeira e Econômica Farmácia Ideal

7 SistemadeComprasSistemadeComprasSistemadeVendaseMarketingSistemadeVendaseMarketingSistemadeServiçosaoClienteSistemadeServiçosaoCliente Sistemas de Apoio Sistemas de Informações (relatórios gerenciais e know-how) Recursos Humanos (procedimentos) Infraestrutura (imóvel + equipamentos de loja) Sistemas de Apoio Sistemas de Informações (relatórios gerenciais e know-how) Recursos Humanos (procedimentos) Infraestrutura (imóvel + equipamentos de loja) SistemadeOperaçãodeLojaSistemadeOperaçãodeLoja Um Modelo Sistêmico de Empresa

8 Aparência externa Aparência interna Piso e iluminação Aparência dos colaboradores Móveis e equipamentos Disposição dos produtos na loja Imagem do estabelecimento (lay-out) Farmácia Ideal

9 Produtos “Commodities” em nosso ramo Componentes Iguais ao da Concorrência I ComponentesDiferenciadosD FARMÁCIA  Visual Externo e Interno Velho ou Remendado. CARACTERÍSTICAS  Instalações e Produtos Sujos e Mal Expostos.  Mix de Produtos Iguais ao da Concorrência.  Baixo Nível de Produtos (desabastecido)  Equipe Desmotivada e Desinformada.  Serviços Básicos de uma Farmácia.  Baixo Nível de Conhecimento Técnico.  Atendimento Pessoal Básico de Varejo.  Baixo Nível de Comprometimento nos Detalhes.

10 Produtos Diferenciados em Nosso Ramo Componentes Iguais ao da Concorrência I ComponentesDiferenciadosD FARMÁCIA  Visual Externo e Interno Novo e Bonito.  Instalações e Produtos Limpos e Bem Expostos.  Loja Bem Iluminada, Decorada e Som Ambiente.  Equipe Uniformizada.  Mix de Produtos Difícil de se Encontrar.  Loja Abastecida com Variedade e Quantidade.  Serviços Únicos na Vizinhança.  Alto Nível de Conhecimento Técnico.  Atendimento Pessoal Caloroso e Comprometido.  Formas de Pagamento e Prazo Diferenciado.  Cuidado Extremo com os Detalhes.

11 34% Receita Médica A Importância de se ter uma política clara de relacionamento com as Indústrias. 27% Recompra ou sugestão de terceiros 32% decisão do balcão 7% por decisão da propaganda ou publicidade Farmácia Ideal

12 50 mil pontos-de-venda atendidos 75% do mercado farmacêutico é movimentado por 12,5 mil farmácias + R$ 385 R$ 215 a R$ 385 R$ 126 a R$ 215 R$ 73 a R$ 126 R$ 43 a R$ 73 R$ 25 a R$ 43

13 EMPRESA EmpresárioEquipe Sistemas operacionais Mix de produtos Espírito inovador Altamente qualificada Eficiente na gestão Diversificado Atento as mudanças Comprometida com a empresa Eficiente nos relatórios gerencias Com gerenciamento de categoria EmpreendedorMotivada Simplicidade de manuseio Com preços competitivos

14 edison@febrafar.com.br www.febrafar.com.br 11-3285.3494 Edison Tamascia Para mais informações ou contato:


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