A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Purmamarca é uma cidade departamento de Tumbaya na província de Jujuy, na Argentina. Trata-se de uma pequena aldeia de origem pré-hispânica cuja história.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Purmamarca é uma cidade departamento de Tumbaya na província de Jujuy, na Argentina. Trata-se de uma pequena aldeia de origem pré-hispânica cuja história."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Purmamarca é uma cidade departamento de Tumbaya na província de Jujuy, na Argentina. Trata-se de uma pequena aldeia de origem pré-hispânica cuja história de origem se remonta ao século XVI, tempos em que formava parte do Caminho do Inca. O local é cercado por montanhas multicoloridas conhecidas como: O Cerro de las Sete Cores. Sua exclusiva gama de cores é o resultado de uma complexa história geológica, que inclui sedimentos marinhos, lacustres e fluviais elevados por movimentos tectônicos. A aldeia de Purmamarca encontra-se aos pés do Cerro, e ambos formam um dos cartões postais mais reconhecidos do noroeste da Argentina e de todo o país. Purmamarca es una ciudad del departamento Tumbaya, en la provincia de Jujuy, Argentina. Se trata de un pequeño pueblo de origen prehispánico cuya historia se remonta al siglo XVI, los tiempos en que era parte del Camino Inca. El sitio está rodeado de montañas multicolores conocidas como: El Cerro de las Siete Colores. Su gama de colores única es el resultado de una historia geológica compleja que incluye sedimentos marinos, el lago y el río elevada por movimientos tectónicos. El pueblo de Purmamarca se encuentra al pie del cerro, y forman una de las postales más reconocidas del noroeste de Argentina y de todo el país.

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14 Artesanato

15

16

17

18

19 Capela

20

21

22

23

24

25

26

27 Cerro de los Siete Colores

28

29

30

31

32

33

34

35

36

37

38

39

40

41

42

43

44

45

46

47 Fim Imagens: Internet Texto: Internet

48


Carregar ppt "Purmamarca é uma cidade departamento de Tumbaya na província de Jujuy, na Argentina. Trata-se de uma pequena aldeia de origem pré-hispânica cuja história."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google