A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

De Tudo Um Pouco Autoria desconhecida GRUPO FRATERNIDADE 14 de novembro de 2014 CLIQUE PARA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "De Tudo Um Pouco Autoria desconhecida GRUPO FRATERNIDADE 14 de novembro de 2014 CLIQUE PARA."— Transcrição da apresentação:

1

2 De Tudo Um Pouco Autoria desconhecida GRUPO FRATERNIDADE www.juraemprosaeverso.com.br jurandi@juraemprosaeverso.com.br 14 de novembro de 2014 CLIQUE PARA AVANÇAR OS SLIDES PP-2-172

3 Querido amigo do Grupo Fraternidade: Desejo, de todo o coração, que você tenha de tudo um pouco. 1. Sensibilidade - Para não ficar indiferente diante das belezas da vida.

4 2. Coragem - Para colocar a timidez de lado e poder realizar o que tem vontade. 3. Solidariedade - Para não ficar neutro diante do sofrimento da humanidade.

5 4 - Bondade - Para não desviar os olhos de quem te pede uma ajuda. 5 - Tranquilidade - Para quando chegar ao fim do dia, poder deitar e dormir o sono dos anjos.

6 6. Alegria - Para você distribuí-la, colocando um sorriso no rosto de alguém. 7- Humildade - Para você reconhecer aquilo que você não é.

7 8 - Amor próprio - Para você perceber suas qualidades e gostar do que vê por dentro. 9 - Fé - Para te guiar, te sustentar e te manter de pé.

8 10 - Sinceridade - Para você ser verdadeiro, gostar de você mesmo e viver melhor. 11 - Felicidade - Para você descobri-la dentro de você e doá-la a quem precisar.

9 12- Amizade - Para você descobrir que, quem tem um amigo, tem um tesouro. 13 - Esperança - Para fazer você acreditar na vida e se sentir uma eterna criança.

10 14 - Sabedoria - Para entender que só o Bem existe, o resto é ilusão. 15 – Desejos - Para alimentar o seu corpo, dando prazer ao seu espírito.

11 16 - Sonhos - Para poder, todos os dias, alimentar a sua alma. 17 – Amor - Para você ter alguém para amar e sentir-se amado. Mas... se você não tiver um amor, que nunca deixe morrer em você, a procura... o desejo de o encontrar.

12 QUE VOCE TENHA DE TUDO UM POUCO Para desejar tocar uma estrela, sorrir pra lua. Sentir que a vida é bela, andando pela rua. Para descobrir que existe um sol dentro de você.

13 QUE VOCÊ TENHA DE TUDO UM POUCO Para se sentir feliz a cada amanhecer e saber que o Amor é a razão maior... para viver.

14 QUERIDO PARTICIPANTE DO GRUPO FRATERNIDADE! SEJA MUITO FELIZ! GRUPO FRATERNIDADE Texto: Autoria desconhecida Fotos: Do arquivo do Jura em Prosa e Verso Formatação: Jura em Prosa e Verso Música - Tema de filme: UMA LINDA MULHER


Carregar ppt "De Tudo Um Pouco Autoria desconhecida GRUPO FRATERNIDADE 14 de novembro de 2014 CLIQUE PARA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google