A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PAGUE CAPPTA Mais Oportunidades, Mais Vendas e Mais Lucros.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PAGUE CAPPTA Mais Oportunidades, Mais Vendas e Mais Lucros."— Transcrição da apresentação:

1

2 PAGUE CAPPTA Mais Oportunidades, Mais Vendas e Mais Lucros.
Com a Cappta você só ganha.

3 CAPPTA PAGUE Conheça o O QUE É O CAPPTA PAGUE
PARA QUEM É O CAPPTA PAGUE O Cappta Pague é um meio de pagamento independente, instalado no computador do varejista, que permite realizar vendas por várias adquirentes com controle e segurança contra fraude. Para milhares de micro varejistas que não possuem automação comercial, ou aqueles que só possuem um celular ou tablet, e que desejam receber o máximo de cartões possíveis em uma única máquina.

4 CAPPTA PAGUE Windows Características
PARA WINDOWS XP SP3, VISTA, 7 E SUPERIORES Características CAPPTA PAGUE Windows Apenas PinPad com Fio (Gertec/Ingênico) Comprocante por ou Impresso (impressoras: Bematech e Epson) Acesso ao Simples e Poderoso Portal de Vendas Multi Adquirente: Todas as Adquirentes Mono Adquirente: Somente uma Adquirente PARA QUEM INDICAMOS? Micro e Pequenos Varejistas Sem Automação Comercial Com Automação Comercial ainda não Homologada com a Cappta Com Impressora ECF ou Térmica Que possua Computador e Internet IDEAL PARA FOODTRUCKS, LANCHONETES, QUIOSQUES, MERCADINHOS DE BAIRRO…

5 CAPPTA PAGUE Android Características ANDROID 4.4 - KITKAT
Apenas PinPad sem Fio (Mobi Pin 10) Comprovante Enviado por Acesso ao Simples e Poderoso Portal de Vendas Multi Adquirente com Elavon, Getnet, Sonte, Bin e Banrisul* Mono Adquirente apenas Rede, ou Elavon, ou Getnet, ou Sonte, ou Bin ou Banrisul *(não compatível à Rede) PARA QUEM INDICAMOS? Micro e Pequeno Varejistas Sem Automação Comercial Sem Impressora Tablet ou Smartphone Android com Internet IDEAL PARA FOODTRUCKS, DELIVERY, LANCHONETES, QUIOSQUES, MERCADINHOS DE BAIRRO E OUTROS

6 CAPPTA PAGUE Como pedir e instalar COMO FAZER O PEDIDO PELO PGV
COMO INSTALAR NO WINDOWS Ao inserir o pedido no PGV, seja o Cappta Cartões ou Cappta Único, basta colocar no campo observação: O Número do PDV O Produto “CapptaPague” O Plano “Cartões” ou “Único” e se a Plataforma é “Android” ou “Windows” Exemplo 1: PDV 1 > CapptaPague > Cartões > Windows. Exemplo 2: PDV 3 > CapptaPague > Único > Android. você pode solicitar o CapptaInstala ou usar um Pendrive com o instalador. Após a instalação, basta o cliente seguir os passos da ativação e estará pronto para usar. COMO INSTALAR NO ANDROID Simples e Fácil E ainda temos um suporte todo seu. Você conecta o Tablet ou Smartphone no Computador via USB e coloque o arquivo CapptaPague no dispositivo. Abra o gerenciador de arquivos no Tablet ou Smartphone, clique no arquivo CapptaPague e basta o cliente seguir os passos da ativação e estará pronto para usar. Em breve o PGV terá a opção CapptaPague disponível para pedido.

7 EM TODOS OS PLANOS VOCÊ PARTICIPA DO CAPPTASUPERA.
Planos e Remuneração CAPPTA PAGUE Windows EM TODOS OS PLANOS VOCÊ PARTICIPA DO CAPPTASUPERA. Ainda não conhece o CapptaSupera? Entre em contato com o seu Executivo, ele vai te explicar com todo o carinho.

8 EM TODOS OS PLANOS VOCÊ PARTICIPA DO CAPPTASUPERA.
Planos e Remuneração CAPPTA PAGUE Android EM TODOS OS PLANOS VOCÊ PARTICIPA DO CAPPTASUPERA. Ainda não conhece o CapptaSupera? Entre em contato com o seu Executivo, ele vai te explicar com todo o carinho.

9 TEF CAPPTA Mais Oportunidades, Mais Vendas e Mais Lucros.
Com a Cappta você só ganha.

10 CAPPTA TEF Conheça o O QUE É O CAPPTA TEF PARA QUEM É O CAPPTA TEF
Uma solução de pagamentos que unifica todas as adquirentes (Rede, Stone, Cielo...) em apenas uma máquina de cartões (Pinpad) com controle e segurança contra fraudes. Para varejistas que possuem Automação Comercial, desejam uma integração estável com o TEF receber o máximo de cartões possíveis em uma única máquina.

11 CAPPTA TEF Windows Características
PARA WINDOWS XP SP3, VISTA, 7 E SUPERIORES Características CAPPTA TEF Windows GP 3.1 com versão Visível e invisível (utiliza a interface da Automação Comercial) Validação de conexão da internet do varejista Facilidade e Estabilidade na integração com a Automação comercial nas linguagens C# ou Delphi Multi Adquirente: Todas as Adquirentes Acesso ao Simples e Poderoso Portal de Vendas PARA QUEM INDICAMOS? Micro e Pequenos Varejistas Com Impressora ECF ou Térmica Que possua Computador e Internet IDEAL PARA FARMÁCIAS, LOJAS DE ROUPAS E ACESSÓRIOS, MERCADOS E SUPERMERCADOS, POSTOS DE GASOLINA E OUTROS

12 CAPPTA TEF Android Características ANDROID 4.4 - KITKAT
GP 3.1 com versão Visível simples e intuitiva Agora disponível para Android 4.4 Acesso ao Simples e Poderoso Portal de Vendas Multi Adquirente: Todas as Adquirentes Processamento muito mais rápido pois não usa VPN PARA QUEM INDICAMOS? Micro e Pequeno Varejistas Sem Automação Comercial Sem Impressora Tablet ou Smartphone Android com Internet IDEAL PARA FOODTRUCKS, DELIVERY, LANCHONETES, QUIOSQUES, MERCADINHOS DE BAIRRO E OUTROS

13 CAPPTA TEF Como pedir e instalar COMO INSTALAR NO WINDOWS
Você faz o Download do GP 3.1 via Portal ou PGV. Os próximos passos da instalação são semelhantes aos passos das versões anteriores. COMO FAZER O PEDIDO PELO PGV Basta inserir o pedido no PGV, seja o Cappta Cartões ou Capptão Único. Caso precise do CapptaPague, em breve o PGV terá a opção CapptaPague disponível para pedido. COMO INSTALAR NO ANDROID Simples e Fácil E ainda temos um suporte todo seu. Você conecta o Tablet ou Smartphone no Computador via USB e coloque o arquivo CapptaPague no dispositivo. Abra o gerenciador de arquivos no Tablet ou Smartphone, clique no arquivo CapptaPague e basta o cliente seguir os passos da ativação. O GP já estará incluso no CapptaPague e pronto para usar.

14 EM TODOS OS PLANOS VOCÊ PARTICIPA DO CAPPTASUPERA.
Planos e Remuneração CAPPTA PAGUE Windows EM TODOS OS PLANOS VOCÊ PARTICIPA DO CAPPTASUPERA. Ainda não conhece o CapptaSupera? Entre em contato com o seu Executivo, ele vai te explicar com todo o carinho.

15 EM TODOS OS PLANOS VOCÊ PARTICIPA DO CAPPTASUPERA.
Planos e Remuneração CAPPTA PAGUE Android EM TODOS OS PLANOS VOCÊ PARTICIPA DO CAPPTASUPERA. Ainda não conhece o CapptaSupera? Entre em contato com o seu Executivo, ele vai te explicar com todo o carinho.

16


Carregar ppt "PAGUE CAPPTA Mais Oportunidades, Mais Vendas e Mais Lucros."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google